A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, apresenta os pneus Wrangler Territory AT, disponíveis nas medidas 265/65R17 e 265/60R18, como equipamento original exclusivo do novo modelo Fiat Titano, o mais novo lançamento da montadora.
A picape é a primeira plataforma que chega ao mercado com os pneus Wrangler Territory AT (All Terrain), da família Wrangler. O diferencial do pneu é seu composto de borracha que garante tração dentro e fora de estrada, proporcionando quilometragem, resistência e dirigibilidade em todos os tipos de terrenos. Ao ser equipamento original da Fiat Titano, a Goodyear agrega tecnologia e inovação a experiência do cliente, alinhada às expectativas do mercado automotivo.
“Alinhamos nossos objetivos às expectativas do mercado de picapes e SUVs, desenvolvendo produtos com diferenciais em termos de qualidade, segurança e performance”, comenta Gustavo Teramoto, diretor de Equipamento Original da Goodyear do Brasil. “A parceria entre a Stellantis e a Goodyear reafirma nosso compromisso em oferecer conforto e versatilidade no dia a dia de nossos clientes”, afirma o executivo.
Wrangler Territory AT
O modelo da linha Wrangler chegou ao mercado para equipar picapes e SUVs, promovendo tração em todos os tipos de terrenos e uma condução confortável. O pneu é destinado ao uso misto de alto desempenho que alia a performance em diferentes tipos de terrenos, em asfalto seco ou molhado e em estradas de terras, a uma aplicação voltada para o dia a dia dos consumidores.
Goodyear do Brasil
A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara d’Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.