GM revela as primeiras imagens da S10 atualizada

Além da aparência renovada, marca fala em novidade mecânica e em conectividade; a pré-venda começa dia 5 de abril
GM revela as primeiras imagens da S10 atualizada

Às vésperas do lançamento, a General Motors adiantou as primeiras imagens da Chevrolet S10 renovada. A picape ganhou atualizações visuais na dianteira e na traseira, como também ajustes internos, como se pode observar pelo painel, com traços semelhantes ao da Silverado.

A fabricante revela que a pré-venda começa no próximo dia 5 de abril e, ao longo do mês, a picape tem agenda de apresentações públicas, em especial, em grandes feiras do segmento do agronegócio, como ExpoLondrina, Tecnoshow e Agrishow.

LEIA MAIS

→De olho nos 100 anos, Chevrolet lança slogan “Juntos na direção”

Sem revelar detalhes, a marca se limita a dizer que além da atualização visual, a picape tem novidade na mecânica e na conectividade. Destaca, em comunicado, que “uma das grandes surpresas está na nova geração do motor turbodiesel. Uma tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar nunca visto no País.”

A oferta atual da picape, apenas em versão 4×4, tem motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque, associado com câmbio manual ou automático.

A renovação da S10 visa não perder terreno em relação à principal rival Toyota Hilux, atual líder do segmento de picapes médias, com mais de 6,7 mil unidades vendidas no primeiro bimestre contra 3,6 mil emplacamentos do modelo da GM.

Fonte: AutoIndústria – Fotos: GM/Divulgação

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO