Fremax lança novas aplicações de discos de freio para a reposição


Novidades atendem modelos da Mercedes-Benz e Nissan
Fremax lança novas aplicações de discos de freio para a reposição

Sempre acompanhando a evolução da frota circulante no país, a Fremax, fabricante especializada na fabricação de discos de freios, anuncia a ampliação de seu portfólio para o mercado de reposição. Os novos discos de freio têm aplicações nos modelos Mercedes-Benz GLB, GLA, A, B e CLA e, também, no Nissan Sentra 2.0l.

Com o código BD0217, o disco de freio dianteiro ventilado é destinado aos veículos Mercedes-Benz, que faz par com o disco traseiro BD0219 já lançado. Já para a Nissan foi lançado o disco de freio traseiro sólido BD2136, que faz par com dianteiro BD2064, também já disponível pela marca.

Com uma linha de alta performance que atende a frota circulante no país, a Fremax é bem avaliada e se destaca como uma das marcas de discos de freio mais lembradas e está entre as mais compradas com mais frequência em pesquisas nacionais com mecânicos nas pesquisas O Mecânico/IPEC e Marcas da Oficina/Cinau, resultados confirmam o compromisso da fabricante com o mercado de reparação automotiva.

Para atender o mercado de reposição sempre procurando oferecer alta performance, desenvolve novas tecnologias para os discos de freio que são testados em condições extremas em pistas das principais competições do automobilismo no Brasil, onde há a necessidade de realizar frenagens bruscas em temperaturas elevadas. Essas experiências são estudadas e servem de indicativos e elementos para aperfeiçoamento constante de seu portfólio de produtos.

Sobre a Fremax – Há mais de três décadas, a Fremax, uma marca premium da Frasle Mobility em componentes para sistemas de freio. Desenvolve produtos com padrão de qualidade e excelência que garantem alto desempenho e segurança. A empresa vem construindo uma história de sucesso no Brasil e no exterior, com forte presença em mais de 70 países, como México, Colômbia, Argentina e Estados Unidos. Comprometida com o meio ambiente, possui certificação 14001, atende montadoras e mercado de reposição com portfólio de discos, tambores de freios e cubos de roda para veículos de passeio, utilitários e comerciais de pequeno porte.

Fornecedora oficial em discos de freios para Stock Car desde 2004, para Porsche GT3 Cup Brasil desde 2007 e para a categoria Mercedes AMG Cup Brasil desde 2010, a performance e eficiência dos produtos são levadas a máximas condições extremas nas pistas.

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO