Empresa brasileira lança linha de capacetes com gráfico dos Jogos Mortais

A Texx traz o melhor em design e tecnologia para garantir conforto e segurança aos motociclistas
Empresa brasileira lança linha de capacetes com gráfico dos Jogos Mortais

Focada em oferecer aos apaixonados por motos a união perfeita entre design anatômico e eficiência, a paranaense TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de lançar a sua mais nova opção de capacete. Referência entre os motociclistas, as linhas de produtos da TEXX são reconhecidas como umas das mais completas do segmento, trazendo opções para todos os usos e estilos de pilotagem. Agora, a marca aposta em um novo gráfico do casco Hawk, os capacetes Scream.

“O capacete TEXX Hawk Scream possui um estilo bad boy moderno, que reflete a velocidade e a liberdade das ruas. O modelo apresenta casco anatômico, design esportivo e conta com bavete e narigueira fixa”, conta a gerente de desenvolvimento de produtos da TEXX, Érica Trosman. O principal diferencial do modelo é a produção em ABS, que garante resistência e leveza ao capacete, além de viseira com tratamento anti-risco e com dupla curvatura que possibilita uma visão sem distorções e com sistema de troca rápida.

Mais do que um acessório bonito e moderno, a tecnologia foi pensada para promover proteção e conforto climático para os motociclistas. O capacete Scream é um dos mais leves do mercado, pesando aproximadamente 1400g, e conta com entradas de ar frontal e superior para um melhor fluxo de ar, forro interno removível produzido em Micro Fibra Inteligente, capaz de evaporar suor e umidade rapidamente, além de possuir tratamento anti-bactéria e anti-alérgico, proporcionando melhor qualidade no uso. Disponível nas cores verde, vermelho e rosa.

Os capacetes TEXX Hawk Scream estão disponíveis em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. No site da marca é possível acessar todos os detalhes de diferenciais tecnológicos e as especificações técnicas do modelo. Mais informações nos sites da Laquila Texx.

Informações
P+G Comunicação Integrada
Fernanda Glinka
Fone: (41) 99667-351

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO