Dayco apresenta novo catálogo na web

Novo catálogo tem aparência, formato e funcionalidade uniformes e disponíveis em 14 idiomas individuais
Dayco apresenta novo catálogo na web

A fim de tornar a localização das peças de reposição corretas mais rápida e fácil, a Dayco, um fornecedor líder de produtos de motores e sistemas de transmissão para as indústrias automotiva, industrial e de reposição, redesenhou completamente e integrou a solução do catálogo web, em seu site global de reposição www.daycoaftermarket. com.

Historicamente, os usuários acessaram catálogos específicos de mercado, cada um com um estilo e layout diferente, dependendo da localização do usuário. Com o novo catálogo, uma vez que a região foi selecionada, a aparência, formato e funcionalidade são uniformes e disponíveis em 14 idiomas individuais.

“Sabemos que as informações dos produtos são de extrema importância e a capacidade de acessá-las de qualquer área foi uma prioridade fundamental no projeto de desenvolvimento”, disse Enzo Rabante, Gerente Sênior de TI – Global Soluções Digitais, para Dayco. “Por isso, incluímos um widget no canto inferior direito de cada página, que permite ao usuário navegar ou retornar à seção do catálogo a partir de qualquer parte do site, com um único clique.

“Também melhoramos a experiência do usuário, aumentando o número de métodos de pesquisa e ampliando o número de grupos de produtos que o catálogo contém, o que reflete o crescimento contínuo do programa de aftermarket Dayco. As imagens também são apresentadas de forma clara e consistente usando gráficos de alta qualidade e a natureza intuitiva do design significa que pode funcionar com a mesma clareza e eficácia, seja visualizado através de um navegador de desktop, tablet ou smartphone.

“Essas inovações tornam o catálogo mais amigável e com funcionalidades agregadas, como histórico de pesquisas anteriores e a opção de poder sair do catálogo e visitar outras áreas do site, mas retomar a pesquisa instantaneamente, no mesmo ponto em que estava à esquerda, torna-o ainda mais versátil e fácil de usar.

“A Dayco é uma empresa global com padrões e metodologia consistentes em todas as áreas de sua operação, por isso é tão importante para nós garantir que esses atributos-chave sejam refletidos no site de aftermarket da empresa e, particularmente, na forma e função do catálogo, pois este é um dos principais ativos do site. “

Fonte: Novo Varejo

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO