Creta N Line inaugura divisão esportiva da Hyundai no Brasil

SUV combina itens da versão mais luxuosa com motor 1.0 turbo do restante da gama (Por Vitor Matsubara)
Creta N Line inaugura divisão esportiva da Hyundai no Brasil

A Hyundai apresentou nesta quarta-feira (8) o Creta N Line. O carro é o primeiro modelo a trazer a divisão esportiva N Line ao mercado brasileiro, que oferece uma gama de produtos com visual mais arrojado, porém sem alterações mecânicas – apesar de a marca garantir que suspensão e direção receberem acerto mais firme.

Sendo assim, o Creta N Line será negociado apenas com o motor 1.0 turbo, que entrega 120 cv e torque máximo de 17,5 kgfm quando abastecido com etanol. A transmissão é automática de seis marchas. O modelo já está em pré-venda por R$ 159.490 e os primeiros 200 compradores ganham voucher de R$ 1 mil em combustível da Shell, 1 ano de mensalidade grátis do Sem Parar e 10% de desconto no seguro pela Hyundai Financiamentos.

Creta N Line aposta no estilo

Embora a receita básica seja a mesma do finado Creta Sport, o N Line tem estilo mais esportivo. Na dianteira, o SUV recebe grade com acabamento na cor preto brilhante, faróis em LED com máscaras negras e detalhes na cor preta.

Além das rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, as laterais trazem capas dos espelhos retrovisores na cor preto brilhante, saias laterais com detalhes em cinza e molduras laterais na cor grafite. Atrás, o Creta N Line exibe lanternas de LED com lentes escurecidas e ponteira dupla de escapamento.

O interior tem revestimento de couro na cor preta com costuras aparentes em tom vermelho, que também marcam presença no volante e na coifa do câmbio. A manopla, aliás, tem desenho exclusivo para esta versão. As maçanetas internas têm acabamento na cor grafite e o teto é na cor preta, enquanto as pedaleiras exibem acabamento cromado.

Recheio do SUV topo de linha

Dentro da gama Creta, a versão N Line está posicionada acima da versão Platinum. Ao mesmo tempo, a novidade oferece itens que até então só eram encontrados na topo de linha Ultimate.

A lista de itens de série inclui teto solar panorâmico, painel digital com tela de sete polegadas, central multimídia com tela tátil de 10,25 polegadas, freio de estacionamento elétrico, assistente de partida em rampas, destravamento das portas sem chave, partida do motor por botão, ar-condicionado digital, carregador de celular por indução, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, banco do motorista com ventilação e saída de ar-condicionado para o banco de trás.

O pacote de assistências de condução traz frenagem autônoma de emergência, sensor de pontos cegos, assistente de permanência em faixa de rolagem, câmera com visão em 360 graus, sensor de fadiga e farol alto adaptativo, entre outros equipamentos.

O Creta N Line será oferecido em cinco opções de cores: Preto Onix, Azul Sapphire, Branco Atlas, Prata Brisk e Cinza Silk, sendo que as três últimas trazem teto na cor preta.

Fonte: Automotive Business

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO