Concurso cultural da PETRONAS premiará vencedores com moto Royal Enfield


Participantes também concorrem a capacete personalizado e ingressos para o Festival Interlagos 2022
Concurso cultural da PETRONAS premiará vencedores com moto Royal Enfield
Iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Royal Enfield Continental GT zero-quilômetro, customizada pela Shibuya Garage; capacete da PETRONAS; e ingressos para o Festival Interlagos 2022

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, anuncia o lançamento de seu concurso cultural “Moto dos Sonhos PETRONAS Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Royal Enfield Continental GT zero-quilômetro, customizada pela Shibuya Garage; capacete da PETRONAS; e ingressos para o Festival Interlagos 2022, que acontece de 23 a 26 de junho, em São Paulo (SP).

Como funciona?

A partir do dia 12 de maio, os participantes deverão acessar o site motodossonhos.petronassprinta.com.br, se cadastrar, gravar e fazer o upload de um vídeo com a seguinte temática: “Para você: o que significa Conexão Máxima com sua moto?”.

Os materiais serão avaliados por uma banca de jurados que vão selecionar os 10 mais criativos dentro da proposta. Dentro desses, os dois primeiros colocados serão publicados na página do Facebook de PETRONAS Sprinta para que o público escolha grande vencedor.

O resultado será divulgado na semana que antecede o Festival Interlagos 2022.

Prêmios

A entrega oficial irá ocorrer no sábado (25/06) durante o Festival Interlagos, e os vencedores receberão os prêmios diretamente das mãos de Teydi Deguchi, sócio-diretor de uma das mais respeitadas garagens de customização da América Latina, a Shibuya Garage.

Já Guigo e Hugo, do canal parceiro Motorama, estarão presentes para realizar a entrega da chave da moto. A dupla é responsável pela produção de conteúdo sobre o universo das motos e conta com um público de mais de 350 mil inscritos no YouTube.

O 1º lugar será contemplado com uma Royal Enfield Continental GT zero-quilômetro, customizada pela Shibuya Garage, e mais quatro ingressos para o Festival Interlagos 2022. Já o 2º lugar ganhará um capacete personalizado e dois ingressos. Por fim, os vencedores do 3º ao 10º lugar ganharão dois ingressos para o evento.

“Além de unir os apaixonados pelo universo do motociclismo, queremos que o concurso proporcione uma experiência de conexão máxima entre eles, nossa marca, produto e também nossos parceiros”, destaca Everton Silva, gerente de Marketing) da empresa.

A companhia ainda marcará presença com um estande da marca PETRONAS Sprinta no Festival Interlagos 2022, onde serão promovidas diversas ativações exclusivas para o evento.

Sobre a PETRONAS Lubrificantes Brasil

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International, responsável por atender às necessidades dos clientes na América Latina. A PLB tem uma das mais modernas fábricas, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está comprometida em atender as demandas de lubrificantes industriais e automotivos na América Latina.

Sobre a PETRONAS Lubricants International (PLI)

A PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço global de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS, a empresa nacional de petróleo da Malásia. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica uma gama completa de lubrificantes automotivos e industriais e comercializa em mais de 90 mercados globalmente. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, administrados por escritórios regionais situados em Kuala Lumpur, Turim, Belo Horizonte, Chicago e Durban.

Para mais informações, por favor, visite: www.pli-petronas.com

Informações para a Imprensa
Race Comunicação
Jessica Maia | (11) 95205-4224 –jessicamaia@agenciarace.com.br 
Eduardo Atalla | (11) 91893-5907 – eduardoatalla@agenciarace.com.br
Thiago Eid | (11) 98586-0018 – thiagoeid@agenciarace.com.br
Wilson Barros | (11) 99607-1746 – wilsonbarros@agenciarace.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO