Catálogo eletrônico da MTE-THOMSON busca peças pela placa do veículo


A partir de agora ficou ainda mais fácil encontrar as peças da MTE-THOMSON disponíveis para cada veículo
Catálogo eletrônico da MTE-THOMSON busca peças pela placa do veículo

O catálogo on-line da marca já funciona com mais de 3.000 itens cadastrados, para as linhas de Temperatura, Injeção Eletrônica, Linha Moto, Diesel e Sonda Lambda através da busca por ano, modelo, tipo de motorização e códigos originais, concorrentes e de barra, e agora pode receber também através da placa do veículo. 

Para fazer a consulta, basta inserir as letras e números da placa do veículo no campo indicado. Vale qualquer tipo de placa, inclusive as novas do modelo Mercosul.

Em segundos, aparecem todos os itens fabricados pela MTE-THOMSON aplicáveis no modelo do veículo consultado: Sensores MAP, MAF, IAC, CHT, Detonação, Rotação, Plugs Eletrônicos, Interruptores de Temperatura, Válvula Termostática e Sondas Lambda são apenas algumas das peças que podem ser encontradas.

“Com essa nova busca por placa, acreditamos poder auxiliar e agilizar quem procura pelas nossas peças com mais assertividade, pois os detalhes a serem fornecidos para localização dos itens estão bem mais simplificados.”, explica Alfredo Bastos Junior, Diretor de Marketing da empresa. “Rapidez e segurança para mecânicos, varejistas, balconistas e até mesmo para nosso consumidor final, os donos de veículos, que cada vez mais buscam a peça para o próprio carro.”, finaliza Bastos. 

A consulta pode ser feita tanto pelo computador como pelo smartphone, mas necessita de conexão com a internet. Para acessar a busca convencional de peças ou pela placa do veículo, basta consultar o CatE – Catálogo Eletrônico MTE através do site oficial da empresa no www.mte-thomson.com.br.

Para materiais técnicos como 7 Passos Sonda Lambda, Guia de Bolso: Simbologias Elétricas, Thomson-Test e cursos on-line sobre manutenção, gestão, vendas, linha moto e diesel, gratuitos e com certificado, basta acessar a Oficina do Saber também no site da MTE-THOMSON.

A empresa também mantém suas redes sociais FacebookInstagram e Linkedin atualizados, tirando dúvidas e levando as informações da empresa para seus seguidores. Além disso, conta em seu canal oficial do Youtube com mais de 950 vídeos, mais de 8,6 milhões de visualizações e mais de 73 mil inscritos, sendo constantemente atualizados tecnicamente com todos os produtos e serviços da MTE. 

Vale lembrar que a MTE-THOMSON foi considerada uma das marcas mais lembradas pelos mecânicos em 2020, de acordo com pesquisa realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva), e é a única indústria brasileira a fabricar as 5 tecnologias de Sonda Lambda. 

Para mais informações, aplicações e detalhes sobre peças e aplicações, entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.

Informações
Paula Skoretzky
Assessora de Imprensa
MTE-THOMSON
imprensa@mte-thomson.com.br
Phone:  (055 11) 2786-5434

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO