Caixa Econômica atualiza Manual de Regularidade de Recolhimentos Rescisórios do FGTS


Acesse e fique em dia com as práticas de regularidade em relação aos débitos do benefício
Caixa Econômica atualiza Manual de Regularidade de Recolhimentos Rescisórios do FGTS
Acesse o Fecomercio Lab e mantenha sua empresa em dia com as regras trabalhistas (Arte: TUTU)

A Caixa Econômica Federal (CEF) atualizou, no fim de junho, o Manual de Regularidade de Recolhimentos Rescisórios do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O manual conta com informações referentes ao processo de regularidade com o FGTS que abrange a concessão do certificado de regularidade, o parcelamento de débitos de contribuições devidas ao fundo, o parcelamento de débitos de contribuição social, a regularização de débitos dos empregadores por meio da Guia de Regularização de Débitos do FGTS (GRDE) e a regularização do débito protestado.

Acesse o Manual de Regularidade de Recolhimentos Rescisórios do Fundo de Garantia (FGTS). https://www.caixa.gov.br/site/Paginas/downloads.aspx. Acesse pela opção “FGTS – Manuais e Cartilhas Operacionais”.

Veja também
Banco de horas dispensa o pagamento de horas extras e flexibiliza a jornada de trabalho
Trabalho autônomo: entenda o que a legislação permite e o que levar em consideração antes da contratação
Troca do dia de feriado: entenda como a sua empresa pode mudar datas de descanso e dias úteis

Quer ficar por dentro de todas as regras trabalhistas que a sua empresa precisa saber para ficar em dia com a legislação? Confira todas as orientações no Fecomercio Lab. 

Já conhece o Fecomercio Lab, o nosso canal para associados? Nele, você encontra produtos e serviços exclusivos, além de orientações para o seu negócio, por cerca de R$ 1,64/dia. Saiba mais.

Fonte: FecomercioSP

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO