BMW IconicSounds Electric no novo BMW i7 promove experiência sonora única

É possível ouvir os diferentes sons de acordo com o modo de direção
BMW IconicSounds Electric no novo BMW i7 promove experiência sonora única

O novo BMW i7, versão 100% elétrica do luxuoso BMW Série 7, é revolucionário em diversos sentidos. A tela de entretenimento de 31 polegadas para os ocupantes do banco traseiro é a principal, mas não é a única revolução do modelo. O i7 incorpora a forma inovadora de mobilidade elétrica no segmento de luxo e expressa isso por meio da criação de mundos sonoros holísticos. Eles vão desde o cenário de boas-vindas, passando por um sinal para mostrar que está pronto para dirigir, além dos sons de direção para cada My Mode selecionado, até as paisagens sonoras acústicas combinadas com a tela do BMW Theater. Com o BMW IconicSounds Electric instalado de fábrica, o i7 oferece uma experiência de direção única. Desenvolvido em parceria com o compositor e curador, vencedor da Academia de Cinema, Hans Zimmer, o BMW IconicSounds Eletric está, pela primeira vez, disponível de forma completa. Com isso, é possível ouvir os diferentes sons de acordo com o modo de direção, por exemplo. Eles reforçam o Puro Prazer de Dirigir da BMW e proporcionam uma experiência de condução única para o primeiro sedã de luxo totalmente elétrico do mundo. Além do cuidado com os ocupantes, o i7 também prioriza quem está do lado de fora. O modelo conta também com sons exclusivos para proteção acústica de pedestres, emitindo avisos sonoros para mostrar que está se aproximando.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Para conferir o release completo, em inglês, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter(@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. — joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini — paula.cichini@bmw.com.br
Felipe Azzam — felipe.azzam@bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup — grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. — fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar — falencar@jeffreygroup.com 
(11) 9.8723-9590

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO