Auto Stop Nakata promove checagem gratuita de amortecedores em cinco cidades em julho


Avaliação de amortecedores acontecerá em Campos Goytacazes-RJ, Campinas-SP, Teresina-PI, Mombaça-CE e Poços de Caldas-MG
Auto Stop Nakata promove checagem gratuita de amortecedores em cinco cidades em julho

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, promoverá avaliação gratuita de amortecedores em cinco estados no mês de julho.

A ação, que permite identificar o estado dos amortecedores, componentes fundamentais para garantir a segurança dos ocupantes do veículo, no mês de julho, inicia, no dia 1º de julho, na cidade de Campos Goytacazes, no Rio de Janeiro, depois segue para Campinas, em São Paulo, nos dias, 15 e 16, no Centro Automotivo Sesso.

Nos dia 22 e 23 de julho, acontece no Centro Automotivo Porto Seguro, em Teresina, Piauí. Dias 29 e 30 de julho, segue para a cidade de Mombaça, no Ceará, na Autopeças Guaxinim, e para Poços de Caldas, em Minais Gerais, quando a avaliação será feita no centro automotivo Grand Pneus.

Entre os sinais de desgaste dos amortecedores estão: vazamento de óleo, redução do contato dos pneus com o solo, balanço em excesso após arrancadas ou frenagens e vibrações e ruídos da suspensão. A recomendação é, após 40 mil km, avaliar as condições do sistema de suspensão a cada 10 mil km.

Feita com máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos, a avaliação, que concede relatório com o resultado ao motorista, acontece durante o ano todo em centros automotivos de diversas regiões do País.

Serviço:

Data: 1º de julho, das 8 h às 17 h

  • Local: Atacarejo União
  • Av. Senador Tarcísio Miranda, 726, 732
  • Campos dos Goytacazes/RJ 

Data: 15 de julho, das 09 h às 17 h / 16 de julho, das 09 h às 12 h

  • Local: Centro Automotivo Sesso
  • Av. Eng. Roberto Mange, 65
  • Vila Marieta – Campinas/SP

Data: 22 de julho, das 09 Horas às 17 horas / 23 de julho, das 08 h às 13 h

  • Local: Centro Automotivo Porto Seguro
  • R. Des. João Pereira, 3765
  • Santa Isabel – Teresina/PI

Data: 29 de julho, das 09 h às 17 h / 30 de julho, das 08 h às 13 h

  • Local: Autopeças Guaxinim
  • R. Jaime Benevides, 136
  • Centro – Mombaça/CE

Data: 29 de julho, das 09 h às 17 horas / 30 de julho, das 08 h às 12 h

  • Local : Grand Pneus Centro Automotivo
  • Av. João Pinheiro, 777
  • Campo da Mogiana, Poços de Caldas/MG

Sobre a Nakata Automotiva – Há 70 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan 
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO