Ampri amplia portfólio com lançamento de diversos itens

Destaque dos lançamentos está na nova linha de produtos para motos, que conta também com caixas de direção
Ampri amplia portfólio com lançamento de diversos itens

Especializada na fabricação de peças para sistemas de direção, a Ampri amplia seu portfólio e cobertura de frota com lançamento de mais de 60 itens e mais de 80 aplicações, para as linhas leve, utilitários, pesados e a agora também, motocicletas.

Dentre esses itens estão articulações axiais, bombas de direção hidráulica, braços Pitman, braços auxiliares, reservatórios de direção e caixas de direção para motos. Com aplicações para as montadoras: Audi, BMW, Chevrolet, Fiat, Honda, Hyundai, Land Rover, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Suzuki, Toyota e VW.

O destaque dos lançamentos Ampri está na nova linha de produtos para motos. A partir de agora a empresa conta também com caixas de direção para esses veículos.

Vale lembrar que todos os produtos Ampri passam por rigorosos testes de qualidade, atendendo a normas e procedimentos de fabricação exigidos pelas maiores montadoras mundiais.

A empresa mantém também um canal oficial no Youtube com mais de 200 mil visualizações, contando com dicas técnicas e de aplicação apresentadas pelo Consultor Técnico Edson Clemente para auxiliar o reparador na hora da montagem de seus componentes, além de “lives” com convidados falando sobre assuntos de interesse do setor. Conta ainda com vídeos da Copa Truck, onde a marca patrocina o piloto Paulo Salustiano #55.

“Buscando atender um mercado cada vez mais dinâmico, desenvolvemos itens para os mais diversos veículos de nossa frota, com qualidade, tecnologia e comprometimento para os reparadores”. explica César Pereira, Analista de Marketing da empresa. “Dessa forma, os reparadores podem contar com a Ampri para oferecer sempre os melhores produtos para seus clientes.”, finaliza.

Para saber mais sobre os demais produtos e serviços da Ampri, acesse www.ampri.com.br.

Informações
PSC Comunicação

Assessoria de Imprensa Ampri
Paula Skoretzky

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO