Alcoa Wheels estreia no e-commerce com exclusiva plataforma de vendas online


Como parte da estratégia de crescimento no mercado brasileiro, a empresa agora leva para o ambiente virtual a experiência de compra exclusiva que já oferecia presencialmente aos clientes
Alcoa Wheels estreia no e-commerce com exclusiva plataforma de vendas online

A Alcoa® Wheels, líder mundial e inventora das rodas de alumínio forjadas, acaba de lançar sua loja online. A nova plataforma de e-commerce é uma ótima opção para clientes que anseiam por um relacionamento exclusivo e personalizado através do ambiente digital. Ela chega para complementar a experiência de um atendimento direto de fábrica, que a empresa já oferecia por meio de sua equipe de consultores, focados em solucionar dúvidas de clientes e direcioná-los para a melhor opção de compra de acordo com cada região e necessidade específica.

A plataforma de vendas online cobrirá entregas em todo o território nacional e terá frete grátis no mês de lançamento. Além das rodas forjadas de alumínio Alcoa® nos tamanhos 22,5” e 17,5”, a loja também contará com acessórios exclusivos para clientes que buscam máxima qualidade e exclusividade, tais como capas de porca cromadas ALcover® e a pasta para polimento ALpolish®, desenvolvida com foco na maximização do brilho e proteção para rodas de alumínio.

A fim de proporcionar uma experiência de compra completa, a empresa leva para o ambiente online o suporte de consultores Alcoa®, que auxiliarão o cliente desde a escolha do produto ideal até o momento do check-out. Tudo em apenas um clique no ambiente da loja virtual.

“O lançamento deste canal de vendas virtual por parte da Alcoa® Wheels no Brasil tem como objetivo facilitar o acesso de nossos clientes a toda nossa linha de produtos, com a oportunidade de receber suporte técnico de fábrica na busca pela solução ideal para seu veículo, seja ele um caminhão, ônibus ou implemento rodoviário”, afirma Rodrigo Leal, diretor-presidente da Alcoa® Wheels para a América do Sul.

Além da comodidade oferecida pela nova loja online, o e-commerce Alcoa® Wheels é um ambiente digital totalmente seguro, confiável e intuitivo para aquisição dos produtos da marca, seja por computador, tablet ou smartphone.

Para conhecer a loja online da Alcoa® Wheels, clique aqui.

Sobre a Alcoa Wheels

A Alcoa® Wheels, uma unidade de negócios da Howmet Inc., atende o mercado de veículos comerciais com produtos usados ​​em uma variedade de aplicações, incluindo rodas de alumínio forjado, produtos premium como rodas Ultra ONE® com liga MagnaForce®, Dura-Black ™, Dura- Bright®, Dura-Flange®, tecnologia LvL ONE® e rodas de caminhões de aplicação leve M-Series®, bem como uma variedade de outros componentes de alumínio para esses mercados. Para mais informações, visite o site da Alcoa Wheels e siga AlcoaRodas no Twitter, InstagramFacebook e YouTube.

Sobre a Howmet Aerospace

A Howmet Aerospace Inc., com sede em Pittsburgh, Pensilvânia, é uma fornecedora líder global de soluções de engenharia avançada para as indústrias aeroespacial e de transporte. Os principais negócios da empresa se concentram em componentes de motores a jato, sistemas de fixação aeroespaciais e peças estruturais de titânio necessárias para desempenho de missão crítica e eficiência em aplicações aeroespaciais e de defesa, bem como rodas forjadas para transporte comercial. Com quase 1.150 patentes concedidas e pendentes, as tecnologias diferenciadas da empresa permitem que aeronaves mais leves e mais econômicas operem com uma pegada de carbono menor. Para obter mais informações, visite o site da Howmet. Siga: LinkedInTwitterInstagramFacebook e YouTube.

Mais informações
F2 Conteúdo
Fernanda Angelo — 11 9.9619-7749
fangelo@f2conteudo.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO