“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Magneti Marelli amplia catálogo de relês para motocicletas

Marca oferece três tipos de relés para o mercado de reposição de motopeças: partida, pisca e carga

16/09/2025

A frota nacional de motocicletas cresceu 42% na última década. Segundo dados da Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito), mais de 35 milhões de motos circulam atualmente pelas ruas e estradas do Brasil. Atenta a esse crescimento expressivo — e à consequente demanda por manutenção —, a Marelli Cofap Aftermarket investe constantemente na ampliação do seu portfólio de componentes mecânicos e eletroeletrônicos destinados ao segmento de duas rodas e acaba de ampliar o catálogo de relês.

Composta por 46 itens, a linha conta, agora, com o relé de partida R90280350MM, destinado aos modelos Honda C 100 ES BIZ (produzidos entre 2000 e 2005), C 100 + BIZ (fabricados no período de 2002 a 2005), BIZ 110i (montadas entre 2016 e 2023) e BIZ 125 EX (comercializadas de 2016 até 2023).

Essencial para o funcionamento do sistema de partida e para a proteção do sistema elétrico, permitindo a abertura e o fechamento de um circuito elétrico.

A Magneti Marelli atualmente oferece três tipos de relés para o mercado de reposição de motopeças: partida, pisca e carga. Esse componente, com defeito, impede o acionamento dos componentes elétricos. Por isso, deve ser substituído ao primeiro sinal de mal funcionamento / defeito. Quando for necessária a substituição do componente, é fundamental que seja feita por produtos de qualidade reconhecida pelo mercado de reposição.

As peças da marca Magneti Marelli são referência no mercado por serem desenvolvidas com tecnologia de ponta e em conformidade com os mesmos padrões dos produtos genuínos. Essa abordagem garante ao consumidor elevados níveis de confiabilidade, segurança, qualidade e durabilidade.

Mais informações sobre os produtos podem ser encontradas no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android e no site www.mmcofap.com.br. Outro canal é o serviço de atendimento ao consumidor: 0800 0191638.

Fonte: Balcão Automotivo

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?