Etapa 1 – Diagnóstico
Aqui, as empresas que fizerem a adesão ao programa começam a receber um diagnóstico completo voltado a analisar as principais necessidades no âmbito da gestão empresarial.
Etapa 2 – Capacitações
Com base nas lacunas identificadas no diagnóstico, o Sebrae indica uma série de palestras, oficinas e cursos on-line para os participantes, além – é claro – de consultorias personalizadas para estabelecer um planejamento voltado a sanar essas questões.
Etapa 3 – Avaliação dos resultados
Aqui é onde os agentes envolvidos no Loja Legal avaliam o impacto do programa, sobretudo no âmbito do aumento do faturamento e na redução de custos. A ideia é utilizar critérios rígidos, que avaliem todo o balanço da empresa, para identificar se as questões identificadas no diagnóstico tiveram melhoria significativa após o trabalho conduzido pelos consultores do Sebrae.
Customização do programa LOJA LEGAL tem o dedo dos participantes
Além de oferecer soluções sob medida para as necessidades individuais de cada uma das empresas participantes, o programa promovido pela parceria entre Sincopeças-SP, Sebrae e G&B Distribuidora também dá autonomia para que os próprios participantes escolham o nível de detalhamento com o qual desejam se envolver.
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