“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Hyundai leva clientes ao Catar para estreia do Brasil na Copa do Mundo

01/08/2022

Dando sequência às ações da campanha global de sustentabilidade “Goal of the Century”, firmada em abril deste ano, a Hyundai Motor Brasil anuncia hoje o lançamento da promoção “Na Hyundai dá jogo”, que irá premiar clientes com viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA QATAR 2022™ e com um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro. Além destes, ainda serão oferecidos prêmios instantâneos como dispositivos Alexa™ e fones de ouvido para aqueles que participarem da ativação online no site da ação.

“A Hyundai entende que seu compromisso com as futuras gerações vai muito além dos nossos produtos e serviços. Por isso, além do contínuo desenvolvimento de novas tecnologias e meios de mobilidade inteligente, vamos usar o poder do futebol e da Copa mais sustentável da história para incentivar todos a se unirem em torno do objetivo do século: criar um mundo mais solidário e sustentável. Para isso, aqui no Brasil vamos convidar nossos clientes a embarcarem nesta missão participando da promoção ‘Na Hyundai dá jogo’, onde cada ‘Test Drive Sustentável’ terá a emissão de carbono compensada com a conservação de árvores na Mata Atlântica Brasileira”, explica Jan Telecki, diretor de Marketing e Comunicação da Hyundai Américas Central e do Sul.

As regras da promoção são simples: os clientes que realizarem um test drive em uma das concessionárias participantes concorrem automaticamente ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, e a um Novo Hyundai HB20 zero quilometro.

As chances aumentam para os clientes que realizarem o test drive e comprarem o carro no período da promoção, concorrendo a viagens com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para o primeiro jogo da nossa seleção.

Clientes atuais também podem participar ao realizarem o serviço agendado na concessionária e atualizar o cadastro no programa Hyundai Sempre, concorrendo a um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro.

E os prêmios não param por aí. Logo ao final do test drive, o cliente será convidado a escanear um QR Code na concessionária, que dará acesso ao game Chute a Gol, no site da promoção. Na partida virtual, o participante deverá acertar a bola no gol, que estará protegido por um HB20 na posição de goleiro. Acertando o gol, o desafiante garante na hora um dispositivo Alexa™ ou um fone de ouvido estilo headphone com Bluetooth.

O sorteio dos cinco pacotes para Copa do Mundo FIFA QATAR 2022™ aceitará inscrições até o dia 18 de setembro, e a apuração dos ganhadores será no dia 23 do mesmo mês. Já o sorteio do Novo Hyundai HB20 tem como data limite de participação o dia 31 de outubro. Com apuração do ganhador no dia 11 de novembro.

Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site hyundai.com.br.

Goal of the Century

A Hyundai Motor Company anunciou em abril deste ano o lançamento de sua campanha global de sustentabilidade sob o slogan “Gol do Século”. A campanha começou no Dia da Terra, celebrado em 22 de abril, e vai além da próxima Copa do Mundo da FIFA™, que será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Como parte do lançamento global, a Hyundai Motor divulgou um filme manifesto e um comercial de televisão com o famoso jogador Steven Gerrard e a sensação pop global BTS, compartilhando a ambição da empresa de unir a humanidade por meio do futebol e incentivar o apoio universal a um futuro sustentável. A campanha faz parte da missão da Hyundai de alcançar a neutralidade de carbono até 2045, compensando as emissões de CO2 em todas as etapas de produção e operação.

Em linha com a mensagem da campanha, a Hyundai Motor planeja fornecer veículos ecológicos para equipes nacionais, VIPs e dirigentes durante a Copa do Mundo da FIFA™. Esta é a primeira vez que veículos ecológicos são incluídos na frota oficial de um evento da Copa do Mundo da FIFA™. Do total de 592 veículos, mais de 50% dos automóveis e alguns dos veículos comerciais serão modelos ecológicos, incluindo o IONIQ 5, o Santa Fe Híbrido e o ônibus Elec City. Além disso, testes drives dos veículos ecológicos da Hyundai serão oferecidos em diversos locais do mundo.
 

A Hyundai Motor também colaborará com a FIFA para o evento “Hyundai Goal of the Century Pledge” (Juramento Hyundai Gol do Século), em que os fãs poderão fazer um juramento pessoal ecológico com base no número de gols marcados por seu time favorito. O evento será realizado no site oficial da FIFA de julho a dezembro. A Hyundai Motor manterá o apoio à agenda de sustentabilidade da FIFA e à visão de uma “Copa do Mundo Totalmente Neutra em Carbono™” por meio de várias atividades nos próximos meses.

Para assistir ao filme manifesto da campanha, visite o canal oficial da Hyundai Motor no YouTube. Para saber mais sobre “Gol do Século” e a agenda de sustentabilidade da Hyundai, visite o site.
 

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr  – e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual.  Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de “Progresso para a Humanidade” com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com  ou http://globalpr.hyundai.com

Informações para a imprensa
Ketchum-Interfuse
Flávia Ferreira
flavia.ferreira@ketchum-interfuse.com.br
Larissa Yoshio
larissa.yoshio@ketchum-interfuse.com.br

Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Felipe Vinicius Carlos
felipe.carlos@hyundai-brasil.com
Thais Nunes
thais.nunes@hyundai-brasil.com

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?