ZM lança campanha “Eu aplico e confio”

ZM lança campanha “Eu aplico e confio”

São vídeos gravados e enviados espontaneamente pelos próprios reparadores e aplicadores de autopeças contando o porquê eles usam e confiam na marca

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os aplicadores e consolidar a confiabilidade na marca, o departamento de marketing da ZM idealizou e lançou a campanha “Eu aplico e confio“.

São vídeos gravados e enviados espontaneamente pelos próprios reparadores e aplicadores de autopeças contando o porquê eles usam e confiam na marca. Qualquer usuário de produtos ZM pode enviar seu vídeo que deve ser gravado preferencialmente com o celular deitado e encaminhado diretamente para a ZM, seja através de seu Canal de Relacionamento pelo whatsapp (47) 9221-5328 ou pelas redes sociais da empresa.

“Nossa ideia é prestigiar e reconhecer os nossos clientes através da divulgação do trabalho deles com os nossos produtos. Às vezes não temos dimensão de onde nossas peças chegam e acreditamos que dessa forma, poderemos estar mais próximos desses reparadores.”, explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM.

Os vídeos da campanha “Eu aplico e confio” podem ser vistos no Facebook e no Instagram da empresa.

Atualmente a ZM conta com um vasto portfólio de produtos que abrangem na linha elétrica, relés e motores de partida, alternadores, polias de alternadores, induzidos, rotores e estatores. Já na linha mecânica, a empresa disponibiliza para o mercado de reposição, porcas e parafusos de roda, conformados a frio além de cruzetas e componentes de cardans e mais recentemente lançada, a produção de bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais axiais para o sistema de direção.

Para informações sobre produtos e aplicações, basta ligar na Central do Cliente no 0800-1-470047 ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Informações
Paula Skoretzky
Assessora de Imprensa ZM S.A.
(11) 2786-5434/96765-5957

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO