Websérie da Bosch conta histórias de mulheres do setor automotivo

3ª temporada da Websérie Bosch Autopeças tem cinco episódios e o maior engajamento do público
Websérie da Bosch conta histórias de mulheres do setor automotivo

Na 3ª temporada da Websérie Bosch Autopeças, mulheres do mundo automotivo são as protagonistas do conteúdo exclusivo produzido para o ambiente online. A sequência dos cinco episódios de “Guiadas pelas próprias escolhas – As Mulheres do mundo automotivo”, gravada no estilo de documentário, traz histórias inspiradoras e cheias de emoção de diferentes perfis de mulheres que atuam do setor automotivo e têm jornadas de sucesso em uma área que ainda é predominantemente masculina.

As webséries da Bosch têm um formato inédito, genuíno e inovador dentro do mercado de reposição e, a temporada atual já conta com maior engajamento, o que reflete o interesse do público em pautas que vão além do universo tradicional e técnico, mas que também trazem temas em alta e um recorte da sociedade dentro do mundo em que estão inseridos.

Episódios

– A mulher na mecânica: como o negócio foi impactado com a chegada das mulheres em oficinas mecânicas;

– A mulher como cliente na oficina mecânica: o novo perfil do consumidor e a maior presença das mulheres como clientes em oficinas mecânicas – como estar preparado?

– A mulher na área técnica: como a presença de mulheres em áreas técnicas influenciam positivamente a diversidade de ideias nas grandes empresas;

– A mulher influenciadora na mecânica: mulheres que estão fazendo a diferença no segmento ao compartilhar dicas, conhecimento e inspirando outras mulheres que desejam entrar nesse mercado;

– As mulheres visitam a Bosch: roda de conversa com as nove convidadas e visita à planta da Bosch em Campinas, incluindo a pista de teste.

No total, são nove mulheres contando suas experiências: Ana Paula Meningue (proprietária de oficina Bosch Car Service), Babi Rodrigues (chefe de equipe da Stock Car), Bárbara Brier (consultora de oficina mecânica), Fernanda Ferrazza (diretora de Inovação da Bosch América Latina), Ligia Maruyama (proprietária de oficina Bosch Car Service), Milene Rios (jornalista do setor automotivo e influenciadora digital), Niela Marques (mecânica e influenciadora digital), Paula Mascari (mecânica e influenciadora digital) e Thais Roland (mecânica e influenciadora digital).

Fonte: Novo Varejo

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO