Webinário tira dúvidas do contribuinte sobre a declaração do Imposto de Renda

Evento promovido pela FecomercioSP acontece na próxima quinta-feira, 11, é gratuito e aberto ao público
Webinário tira dúvidas do contribuinte sobre a declaração do Imposto de Renda

A menos de um mês para o prazo final para a entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realiza o webinário Imposto de Renda: Tudo o que Você Precisa Saber. O objetivo é fornecer a contribuintes, pequenos empresários e contadores um espaço para tirar dúvidas, ao vivo, com especialistas. 

Gratuito, o evento online será realizado no dia 11 de maio, com transmissão pelo YouTube da FecomercioSP, a partir das 14h. Participarão do encontro duas especialistas que dominam o tema: Marcia Alcazar, ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), e Sarina Manata, assessoria jurídica da Federação.

A dupla vai dar dicas e orientações para evitar dores de cabeça com o IR e fugir da malha fina. Dentre os temas a serem tratados, estão:

– as novidades do IRPF para este ano; 

– alteração na informação da pensão alimentícia; 

– aspectos do Microempreendedor Individual (MEI) para a entrega da declaração; 

– rendimentos isentos de imposto.

Além dos principais pontos de atenção sobre a declaração, Marcia e Sarina vão responder a perguntas enviadas pelo chat. A finalidade é que todos os participantes saiam preparados, seguros e tranquilos para fazer as declarações. Aberto ao público em geral, o evento tem como foco principal Microempreendedores Individuais (MEIs) e contadores.

Os interessados em participar precisam se inscrever no link.

Serviço

  • Webinário Imposto de Renda: Tudo o que Você Precisa Saber 
  • Data: 11 de maio
  • Horário: 14h
  • Transmissão: YouTube da FecomercioSP
  • As inscrições podem ser feitas aqui.

Sobre a FecomercioSP

Reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Em conjunto com o governo, mobiliza-se pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas e disponibiliza conteúdo prático sobre as questões que impactam a vida do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários, que respondem por quase 10% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e geram em torno de 10 milhões de empregos.

Mais informações
Assessoria de imprensa FecomercioSP
imprensa@fecomercio.net.br
Vinícius Mendes – (11) 96860-1503
Arlete Moraes – (11) 94291-8055
Lilian Michelan – (11) 94136-0648

Siga a FecomercioSP
Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO