Visual moderno e de fácil identificação para o consumidor. Novo elemento entrega elegância, inovação e qualidade
UFI Filters, líder em filtragem e gerenciamento térmico, anunciou nesta sexta-feira um novo elemento para as embalagens de seus produtos na América do Sul, um selo holográfico, que tráz de forma inovadora e eficiente um visual moderno e de fácil reconhecimento para os consumidores.
O elegante selo holográfico, garante mais uma vez a entrega de qualidade, inovação e tecnologia, que é o DNA da empresa. A UFI Filters sempre foi reconhecida por seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento, os produtos da UFI são pioneiros e capazes de garantir as condições extremas de uso solicitados pelas montadoras, por isso somos Chosen by the Best, Escolhidos pelos Melhores.
A nova etiqueta combina identificação istantânea da marca, com segurança de alto nível. Essa é a essência do novo selo holográfico, que adiciona a TECNOLOGIA ITALIANA da UFI Filters, facilmente reconhecida em vários idiomas, sem a necessidade de tradução, a uma embalagem e produtos premium, que correspondem à nossa marca.
O design holográfico contém vários recursos de segurança, tornando impossível a reprodução, enquanto o material da etiqueta permite que seja aplicado a uma variedade de substratos diferentes.
Com alta resistência térmica, mecânica e química, o rótulo não pode ser removido sem danificá-lo, impossibilitando o reaproveitamento em outros produtos. Além disso, uma técnica especial de impressão sub-superfície é utilizada, tornando a etiqueta mais durável e extremamente resistente a possíveis alterações.
O novo elemento introduz o conceito, “A inovação está em nosso DNA”. Dentro das caixas estão tecnologias desenvolvidas pela UFI Filters para as montadoras mais importantes do mundo.
Nas embalagens dos produtos UFI Filters, o consumidor encontra, além desse novo elemento, informações como: tipo de produto, principais aplicações e conversões.
Sobre UFI Filters
Fundada em 1971, UFI Filters é líder global em tecnologia de filtragem, atende a uma ampla gama de setores de aplicações como: automotivo, aeroespacial, marítimo e outras aplicações especiais em hidráulico industrial e customizado. Reconhecida por sua inovação, os produtos e o know-how da UFI Filters podem ser encontrados em todos os tipos de veículos desde carros de corrida da Ferrari e outras escuderias da F1 até a espaçonave européia ExoMars.
A UFI fornece uma gama completa de filtros do óleo, combustível, ar, cabine, hidráulico e refrigeração para o setor automotivo, atendendo as necessidades de quase todas as montadoras de veículos de passeio, comerciais, linha pesada e maquinário agrícola. No mercado de produto original, é um importante fornecedor de filtros de óleo e líder mundial em filtragem de diesel. Com as duas marcas, UFI e SOFIMA, cada família de filtros cobrem ao menos 96% da frota européia.
Uma das primeiras empresas italianas a identificar oportunidades de crescimento no Extremo Oriente, hoje a UFI possui 17 fábricas, 54 escritórios comerciais e mais de 4.000 colaboradores em 16 países, sendo 168 deles, engenheiros em Centros de Inovação na Itália, Índia e China e possui 206 patentes internacionais. Nos últimos cinco anos, as vendas da UFI cresceram em média 12% ao ano. Como empresa voltada para a pesquisa, investe mais de 5% de sua receita em pesquisa e desenvolvimento.
Divulgação
Majô Gonçalves – MTB 24.475 – Verso Assessoria de Imprensa
(11) 4102-2000 / 99905-7008 – versocomunicacao@uol.com.br
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
Contato UFI
sac@br.ufifilters.com
www.ufifilters.com.br
https://ufi-aftermarket.com