Triumph promove e apoia ações especiais para o público feminino

Triumph promove e apoia ações especiais para o público feminino
Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Triumph está promovendo e patrocinando ações especiais voltadas para o universo feminino durante o mês de março

A Triumph lançou, no ano passado, o projeto “Women For The Ride”, para valorizar o público feminino e aproximá-lo ainda mais da marca. Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, acontece a live “Mulher: por que começar a pilotar uma moto”, sob o comando da jornalista Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil. A live faz parte do projeto “Lugar de Mulher”, idealizado por Karina e patrocinado pela Triumph, cujo objetivo é promover discussões sobre o papel da mulher em diversas áreas, inclusive no universo de motocicletas e automóveis.

Na live de hoje, que acontece às 20h, Karina Simões terá a companhia da jornalista Eliana Malízia (responsável pelo site Acelerada) e de Bruna Wladyka (fundadora do portal Elas Pilotam), ambas motociclistas experientes, para debaterem o tema proposto. Além dessa ação, o projeto “Lugar de Mulher” prevê diversas outras lives ao longo deste mês, sempre tendo a mulher como protagonista. Para assistir as lives, basta acessar o canal de Karina Simões no You Tube: www.youtube.com/ks1951.

Outra ação da Triumph confirmada para este mês, em homenagem as mulheres, é um desconto real de 20% nos cursos de pilotagem do Triumph Riding Experience (TRX). Dois cursos fazem parte desta promoção: “On Road 1” e “On Road 2”. Ambos serão realizados no dia 30 de maio. Para comprar o curso, basta acessar este link: www.triumphexperience.com.br/cursos.html. O desconto é válido apenas neste mês de março para o curso marcado como “Women For The Ride” e é necessário aplicar o código de desconto “TRXW20” ao final da compra.

Outras iniciativas em homenagem às mulheres estavam previstas para serem realizadas em março, mas foram adiadas devido às medidas restritivas da Fase Vermelha do combate à pandemia em São Paulo. O público feminino deve ficar atento às Redes Sociais da Triumph para obter mais informações nas próximas semanas.

SOBRE A TRIUMPH
A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

MAIS INFORMAÇÕES
g6 Comunicação
Eduardo Sanches
eduardo@g6comunicacao.com.br
Fones: (11) 5562-2782 / (11) 99305-3328
www.g6comunicacao.com
www.facebook.com/g6comunicacaocorporativa

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO