O novo modelo, apresentado ao público mundial na última terça-feira (dia 17), tem como foco oferecer versatilidade e desempenho na estrada. Esta motocicleta não tem previsão de ser comercializada no mercado brasileiro
A nova Tiger 850, apresentada ao público mundial na última terça-feira (17), é uma combinação perfeita entre seu exclusivo motor triplo 850, equipamentos e tecnologia de última geração – tudo desenvolvido sob medida para este novo modelo, para oferecer uma capacidade de condução ainda mais fácil no dia a dia. A nova moto foi criada a partir da plataforma da Tiger 900 de última geração, lançada recentemente no mercado brasileiro, com todo o equilíbrio dinâmico e o manuseio ágil pelo qual a Tiger é conhecida e elogiada mundialmente. Ela foi projetada para oferecer uma capacidade de pilotagem de aventura ainda mais gerenciável, acessível e intuitiva, mas com foco na estrada. A Triumph informa que este modelo não tem previsão para ser vendida no mercado brasileiro.
SOBRE A TRIUMPH
A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.
MAIS INFORMAÇÕES
g6 Comunicação
Eduardo Sanches
eduardo@g6comunicacao.com.br
Fones: (11) 5562-2782 / (11) 99305-3328
www.g6comunicacao.com
www.facebook.com/g6comunicacaocorporativa