Texaco lança Havoline Motrio 10W-40 em parceria com a Renault


Texaco lança Havoline Motrio 10W-40 em parceria com a Renault

Lubrificante é indicado para carros da montadora

Motoristas que se preocupam com a vida útil do motor sabem que um bom óleo lubrificante é essencial. De olho nesse cuidado especial com os veículos, a Texaco e Renault, por meio de uma parceria inédita, lançam neste mês o Havoline Motrio 10W-40.

Havoline é a linha de óleos lubrificantes da Texaco para veículos leves, já reconhecida no mercado. Já a Motrio é a marca global de produto genuíno do Grupo Renault. A estreia da “assinatura” da Renault no rótulo de um produto Texaco, reforça aos clientes que se trata de um produto aprovado e recomendado por uma das maiores montadoras com atuação no mercado brasileiro.

O Havoline Motrio 10W-40 é um óleo lubrificante semissintético, recomendado para motores flex, gasolina e etanol, da montadora. A formulação do Havoline Motrio 10W-40 assegura diversos benefícios, como proteção antidesgaste e baixo consumo de óleo, por exemplo, além de reduzir a emissão de gases nocivos ao meio ambiente.

Para Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, o lançamento conjunto com uma das principais montadoras do mundo reforça o posicionamento da marca Texaco. “Ao unir forças no Havoline Motrio 10W-40, Texaco e Renault oferecem ao consumidor um lubrificante de elevada performance para seu veículo, com o endosso de duas marcas reconhecidas pela busca constante em inovação e tecnologia em seus produtos”, afirma o executivo. “A relação de parceria com as montadoras é extremamente importante neste mercado e a Texaco reforça isto com este lançamento” , ressalta Paulo Gomes.

MAIS INFORMAÇÕES
FleishmanHillard
Renata Pacheco Jordão – renata.jordao@fleishman.com.br
Tel: 21. 3723-8094 / 99466-4316
Erika Freitas – erika.freitas@fleishman.com.br
Tel: 11. 3185-9935 e 11 98814-2237
Priscila Velloso – Priscila.velloso@fleishman.com.br
Tel: 21.3724-1644

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO