Tecfil é Top of Mind pela pesquisa “Marcas na Oficina”


Empresa foi uma das marcas mais lembradas em pesquisa que contou com a participação de mais de 2.800 reparadores de todo o Brasil
Tecfil é Top of Mind pela pesquisa “Marcas na Oficina”

A Tecfil, maior fabricante em filtros automotivos da América Latina, teve a qualidade de seus produtos reconhecida novamente por reparadores de todo o Brasil e foi eleita uma das marcas Top of Mind na pesquisa “Marcas na Oficina” entre as mais lembradas do mercado de autopeças. A companhia figurou ainda na liderança nos quesitos “marca de maior lembrança e confiança” e “marca mais encontrada no fornecedor” na categoria de filtros.

“Manter a Tecfil como referência de mercado é um grande orgulho. Isso demonstra que todas os nossos investimentos e ações de relacionamento são reconhecidas pelos nossos clientes, o que nos incentiva a continuar desenvolvendo produtos inovadores e de alta qualidade para atendê-los”, destaca Plinio Fazol, gerente de Marketing e Novos Produtos da Tecfil.

Fazol ressalta ainda que os esforços da Tecfil na oferta de serviços e iniciativas que apoiam os reparadores em seu dia a dia, como suporte técnico, treinamentos, campanhas de incentivo e outras atividades, são fatores importantes que aproximam ainda mais a empresa dos profissionais da área.

As entrevistas para a pesquisa Marcas na Oficina, realizada anualmente pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva, área de BI (Business Intelligence) do Grupo Oficina Brasil — foram realizadas entre os dias 10 de dezembro de 2021 a 12 de janeiro de 2022, junto à mais de 2.800 reparadores de todo o Brasil, e a pesquisa avaliou 56 linhas de produtos automotivos.

Os reparadores entrevistados não receberam qualquer estímulo, sendo a participação 100% espontânea de profissionais qualificados e interessados em contribuir com a pesquisa. A análise traduz a experiência dos profissionais com as marcas dos produtos que constituem o insumo básico para as atividades produtivas das oficinas.

Sobre a Tecfil

Maior fabricante de filtros automotivos da América Latina e uma empresa 100% brasileira, a Tecfil conta com duas unidades fabris e um centro de distribuição, localizados no município de Guarulhos, ocupando uma área construída aproximada de 62 mil m². Conta com mais de 1.500 colaboradores e produz mais de 5.500 modelos de filtros para todos os mercados, destinados a milhares de modelos de veículos, o que inclui todas as marcas de automóveis, motos, o setor de caminhões, de máquinas pesadas e implementos agrícolas. A empresa se destaca por fornecer filtros originais de fábrica para diversas montadoras. Atualmente, a marca está presente em todo o Brasil e exporta para mais de 60 países, levando ao mercado filtros com alta capacidade e qualidade.

Informações à imprensa TECFIL
GPCOM Comunicação Corporativa
Murillo Senne — murillo@gpcom.com.br (11) 98223-9260
Débora Ferreira — deboraferreira@gpcom.com.br (11) 98205-4797
Giovanna Picillo — giovannapicillo@gpcom.com.br (11) 99175-7550
Fone (11) 3129-5158

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO