A força do mercado automotivo no Nordeste tem impulsionado a atuação regional da Tecfil, líder na América Latina no segmento de filtros automotivos. Com o objetivo de estar ainda mais próxima da cadeia de distribuidores, varejistas, oficinas e profissionais de reparação automotiva da região, a Tecfil participa em Fortaleza, entre os dias 19 e 22 de agosto, da AUTOP 2026, apresentando mais de 100 lançamentos e a nova linha Tecfil Max Pro Utilitários.
“A participação na AUTOP integra a nossa estratégia de estreitar o relacionamento com profissionais que têm papel fundamental na cadeia de reposição do Nordeste e também da região Norte“, conta Wagner Vieira, diretor comercial da Tecfil, ao destacar que, além de apresentar as novas aplicações em filtro automotivo, a empresa irá compartilhar conhecimento técnico e soluções para diferentes categorias de veículos.
Ele observa que as regiões Nordeste e Norte somam mais de 32 milhões de veículos registrados, segundo dados da Secretaria Nacional de Trânsito referentes a junho de deste ano. “Isso demonstra a importância deste mercado para a indústria de filtros automotivos”, ressalta.
Fonte: Balcão Automotivo
























