Takao marca presença na Autopar 2022 com muita interação com o visitante


No estande o visitante pode apreciar um Subaru STI preparado pela divisão de competição da fabricante japonesa, pintado com os selos do SENAI
Takao marca presença na Autopar 2022 com muita interação com o visitante

A Autopar, Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, chega à sua 10ª edição, em 2022, oferecendo muitas novidades. Trata-se da primeira depois do cancelamento por conta da pandemia. Com tantas novidades represadas o resultado não podia ser diferente. De acordo com a organização, mais de 600 expositores estarão presentes no pavilhão no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR) entre 11 e 14 de maio.

A Takao, sempre presente nas edições da Autopar, traz para esta edição uma série de novidades e atividades para o visitante. A fabricante chega apresentando um novo catálogo com o objetivo de manter a presença em mais de 5 milhões de veículos da frota nacional e oferecer cobertura para 95% modelos de motores em circulação no Brasil.

No estande da Takao, localizado na principal avenida do evento, o visitante pode apreciar um Subaru STI (Subaru Tecnica International), exemplar preparado pela divisão de competição da fabricante japonesa, todo pintado com os selos do SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Capitalismo Consciente, e do nosso piloto patrocinado da Stock Car, Allam Khodair. “A ideia de trazer um legítimo esportivo japonês, versátil, com motor turbinado de 450 cv, foi mostrar para o visitante o quanto a nossa marca respira qualidade e performance, assim como o nosso Show Car”, explica Andre Niero, CEO da Takao.

O Show Car anuncia duas novidades. Uma delas é a parceria com o SENAI, reforçando a missão da Takao com provedora de conteúdo para aprendizagem e transformação da vida do mecânico, e a segunda é a associação da companhia ao Capitalismo Consciente, movimento global de empresas que conquistaram alta reputação e fidelidade dos clientes sem terem investido fortunas em marketing. “Os destaques mostram como a companhia quer seguir, olhando cada vez mais com mais cuidado para o meio ambiente e transformando e gerando oportunidade para a sociedade”, reforça o CEO.

O aprendizado também é reforçado pela Takao na entrada do pavilhão de exposições, onde a companhia destaca o Caminhão Escola, uma oficina itinerante que tem a proposta de levar conhecimentos especializados para os principais pontos do país. Na estrutura deste utilitário há ferramentas, bancada, equipamentos, entre outros materiais para levar a oficina aos mecânicos interessados em aprender sobre determinadas técnicas. Durante o evento, será organizado um quiz com seis perguntas, e os participantes concorrerão a mini motores.

Palestras e conversas.: A fundadora da Takao, Fátima Soares, e o CEO, André Niero, participam de uma mesa redonda no evento, quarta-feira, às 18h45. No sábado, 14, às 15h, Mauricio Ferrareis, técnico em motor da Takao, e Carlos Fortes, influenciador especializado no segmento de vendas de autopeças, participarem da mesa de conversa.

Fonte: Balcão Automotivo

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO