T‑Cross é o carro mais vendido no varejo do Brasil


Modelo é líder geral em vendas no varejo em março, emplacando 5.390 unidades, superando todos os concorrentes em todos os segmentos. VW mantém a liderança no segmento de SUVs compactos no País com T‑Cross e Nivus, que somam 8.134 unidades comercializadas no mês passado
T‑Cross é o carro mais vendido no varejo do Brasil

O Volkswagen T‑Cross está fazendo história! Em março, foi o carro mais vendido no varejo do Brasil, considerando todos os concorrentes de todos os segmentos do mercado brasileiro! O SUVW conquistou a liderança no consolidado de vendas no varejo, ao emplacar 5.390 unidades no mês passado. O feito reforça a preferência do consumidor brasileiro pelo modelo, que é referência em performance, espaço interno, conforto e prazer ao volante. E também destaca a preferência do consumidor pelos SUVs no mercado, à frente de modelos de outros segmentos como o de hatches e picapes.

Sucesso de vendas, o T‑Cross é o primeiro SUVW produzido na América Latina e exportado para mais de 20 países das Américas do Sul e Central e para a África. Feito na planta de São José dos Pinhais (PR), já ultrapassou mais de 200 mil unidades fabricadas desde 2018. Além disso, a Volkswagen mantém a liderança no segmento de SUVs compactos no País com T‑Cross e Nivus, que somam 8.134 unidades comercializadas no mês passado. T‑Cross e Nivus fazem parte da bem-sucedida gama de SUVs da Volkswagen, chamada de SUVW. O line-up completo conta ainda com o Taos, referência em espaço interno, tecnologia e segurança entre os SUVs médios.

Vantagens especiais na compra do zero-km

A rede de concessionárias da VW oferece vantagens especiais em toda a gama de versões do T‑Cross no mês de abril, que chega às lojas com taxa zero. A versão Comfortline é ofertada com entrada de 50% mais parcelas fixas em 24 meses. Para as demais versões do modelo, oportunidades com 12, 18 ou 24 parcelas também estarão disponíveis. VW Nivus também tem condições exclusivas e taxa zero. As ofertas estão disponíveis no site da Volkswagen.

Equipamentos high-level

O T‑Cross modelo 2022 está ainda mais completo. Recentemente, passou a ser oferecido com ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) e AEB (Autonomous Emergency Brake / Frenagem Autônoma de Emergência) de série a partir da versão 200 TSI.

Outra atualização na linha foi a chegada da função Start-Stop, que desliga e liga o motor automaticamente no anda-e-para do trânsito ou nos semáforos, economizando combustível e diminuindo as emissões, e que está disponível para todas as configurações. Do lado de dentro, o modelo aparece o Wireless Charger (carregamento de smartphone por indução) para as versões Comfortline e Highline.

Construído sobre a plataforma modular MQB, o SUVW é referência em eficiência e rigidez, entrega ainda alto nível de segurança e oferece as três primeiras manutenções gratuitas.

Contato de Imprensa
Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
Fabiano Severo | Gerente
fabiano.severo@volkswagen.com.br
Para mais informações, acesse o portal VW News

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO