Spin 2023 chega na rede Chevrolet esta semana

Nova versão LT, por R$ 108 mil, é a mais acessível na configuração sete lugares
Spin 2023 chega na rede Chevrolet esta semana

Com preço a partir da R$ 101.290 na versão LS, a linha 2023 da Spin chega na rede Chevrolet esta semana com duas novas configurações: a LT, a mais acessível  com sete assentos,  e a LTZ,  de cinco lugares e compartimento de carga que chega a 710 litros. Seus preços são de, respectivamente, R$ 108 mil e R$ 109.500. As outras três opções são a Premier (R$ 122.450), Activ (R$ 120.200, e Activ7  (R$ 124.900).

Em comunicado distribuído nesta segunda-feira, 18, a General Motors destaca que a volta da versão LT visa atender principalmente quem trabalha com o transporte de passageiros. O modelo vem equipado de série com os itens de conforto, segurança e conectividade mais requisitados pelso consumidores, como multimídia MyLink, direção com assistência elétrica, transmissão automática de 6 velocidades, assistente de partida em aclive, controle eletrônico de tração e estabilidade e rodas de alumínio 15 polegadas.

A cor Cinza Graphite para a carroceria é uma das novidades da linha 2023, além de mudanças de acabamento interno no painel, bancos e nos revestimentos das portas, agora em novos tons. Também comum  a todaa as configurações do Spin é a segunda fileira de bancos com mecanismo corrediço. Por ser montado sobre trilhos, a peça pode ser movimentada 50 milímetros para frente ou 60 milímetros para trás no intuito de redistribuir melhor os espaços conforme a necessidade do usuário.

“Não existe outro modelo com as características de versatilidade e custo-benfício do Spin em sua faixa de preço, por isso ele é um carro muito apreciado por famílias. A mecânica robusta e o amplo espaço também cativam quem precisa de um veículo racional para o trabalho”, comenta Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM América do Sul.

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A GM lembra que a Spin passou por uma abrangente atualização tecnolófica no início do ano, com evoluções no motor, transmissão, arquitetura eletrônica, sistemas de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível. As mudanças propiciaram uma redução de emissão média de gases em até 43%.

Fonte: AutoIndústria – Foto: Divulgação/GM

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