Som automotivo de última geração transforma celular em multimídia

Entre os recursos tecnológicos do novo aparelho, destaque para o SmartLink, um aplicativo exclusivo (compatível com Android e iOS), capaz de transformar o aparelho em uma central multimídia com o apoio de um smartphone
Som automotivo de última geração transforma celular em multimídia
Novo sistema de som Evolve Connect

A Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional e que também oferece uma gama diversificada de produtos de alta tecnologia para a área automotiva, está lançando um novo sistema de som para automóveis no mercado brasileiro: o Evolve Connect. O produto oferece um sistema inovador para a categoria e foi desenvolvido para o público que não abre mão de tecnologia, entretenimento, qualidade e conforto ao dirigir.

Entre seus recursos tecnológicos, vale destacar o SmartLink, um aplicativo exclusivo (compatível com Android e iOS), capaz de transformar o aparelho em uma central multimídia com o apoio de um smartphone. Há até um suporte universal (ajustável e retrátil) para fixar o celular acima do aparelho da Multilaser. A partir desta conexão, o usuário tem uma visualização completa dos recursos do Evolve Connect por meio da tela do celular, podendo executar todos os comandos a partir desta tela. É possível, por exemplo, com poucos cliques, ou simplesmente via comando de voz, realizar chamadas telefônicas, se conectar com o GPS e checar mensagens, sempre de modo rápido e seguro.

O Evolve Connect também conta com painel LCD e botões full touch com a sofisticada iluminação RGB, de alta resolução e cores mais vivas. Um diferencial do produto é que o consumidor tem a opção de personalizar essa iluminação, escolhendo a cor de sua preferência.

O produto ainda possui conexão Bluetooth, que proporciona ao usuário o acesso às funções de comandos de voz e ligações enquanto dirige, permitindo a interação com o equipamento com mais segurança, sem perder o foco do percurso. Para facilitar o dia a dia, o aparelho vem com duas entradas USB; uma para reprodução de mídias e outra carregamento rápido de smartphones. O novo sistema de som também conta com dois pares de saídas RCA para instalações descomplicadas de sistemas com alta qualidade sonora.

O Evolve Connect também possui rádio FM com memória para 18 estações. Todas as músicas reproduzidas no Evolve Connect podem ser equalizadas de acordo com as preferências do cliente.

Para saber mais detalhes sobre este produto e a Multilaser, acesse o site: https://www.multilaser.com.br/autoradio-envolve-connect-suporte-smarthphone-p3352/p

Sobre a Multilaser

Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente, conta com mais de 4 mil funcionários. São mais de 5 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos automotivos, para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as 25 marcas próprias que compõem seu guarda-chuva e nove parcerias com marcas globais. Os produtos Multilaser estão em mais de 44 mil pontos de venda distribuídos por todo o país.

MAIS INFORMAÇÕES
g6 Comunicação
Eduardo Sanches
eduardo@g6comunicacao.com.br
Fone: (11) 99305-3328
www.g6comunicacao.com
www.facebook.com/g6comunicacaocorporativa

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO