Categories • Automotivas

Sindirepa-SP promove Circuito de Palestras no Senai para mulheres

O Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), retoma atividades de eventos presenciais e realizará nos meses de setembro, outubro e novembro o Circuito de Palestras na Escola Senai “Conde José Vicente de Azevedo”, dedicado às mulheres do setor de reparação de veículos, com diversos temas voltados ao universo automotivo, saúde e gestão.

Como parte do Programa Empresa Amiga da Oficina, que reúne dezenas de fabricantes de autopeças e equipamentos, a proposta é contribuir para que empresas da reparação de veículos sejam mais competitivas e possam manter relacionamento equilibrado e produtivo com os vários players do mercado.

A programação do Circuito de Palestras Sindirepa-SP contará com o primeiro evento, no dia 27 de setembro, que aproveitará terá como tema Semana da Direção Consciente em alusão à “Semana Nacional de Trânsito”, que acontece de 18 a 25 de setembro, para apresentar questões sobre manutenção, poluição, descarte de resíduos e a importância de utilização de autopeças com qualidade, origem e procedência, além de novas tecnologias nos veículos automotores.

No mês seguinte, a campanha Outubro Rosa para prevenção ao câncer de mama, será dedicada ao público feminino do setor de reparação de veículos que está cada vez mais presente na administrativa das oficinas. O encontro está marcado para o dia 25 de outubro.

Por último, a campanha do “Novembro Azul” por ser o mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata será destaque, no dia 25 de novembro.

Em todos os meses, além de palestras com médicos especialistas sobre os temas de saúde, a diretora do Sindirepa-SP, Vanessa Martins, fará apresentação sobre a importância de gerenciar as emoções para atuar na gestão das empresas, assim como professores do Senai-SP abordarão diversos temas da reparação, como transformação digital, inovação e manutenção dos veículos híbridos e elétricos. 

Os encontros mensais serão realizados a partir das 18h30 na Escola Senai “Conde José Vicente de Azevedo”, Rua Moreira de Godoy, 226 – Ipiranga – São Paulo/SP.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria