Empresa expõe Comerzzia na Latam Retail Show, maior evento do segmento na América Latina
A SEIDOR, empresa global de consultoria de tecnologia, irá marcar presença na 9ª edição da Latam Retail Show, considerado o mais renomado palco do mercado de varejo e consumo da América Latina, que acontece entre os dias 17 e 19 de setembro, em São Paulo. A empresa, que está entre os patrocinadores do evento, irá apresentar o Comerzzia Brasil, plataforma criada para auxiliar o processo de vendas no setor varejista.
Desenvolvida na Espanha, a solução trata-se de uma plataforma omnichannel modular que auxilia em todos os processos de vendas no varejo, permitindo otimizar a experiência de compra de seus clientes por meio de diferentes canais, de forma unificada e consistente, aumentando as vendas e fidelizando clientes. A ferramenta pode ser adquirida por empresas de todos os portes. Além disso, possui rápida implementação e capacidade de integração com diferentes tipos de sistemas, como ERPs e sistemas legacy, podendo ser sincronizada com diversos tipos de dispositivos e podendo ser adequada à tributação local, fiscal e gestão de planos de crédito.
A plataforma é composta de vários módulos a fim de oferecer uma solução customizada e completa, desde o gerenciamento e transições de vendas, interação com os clientes nos canais de venda tanto via web quanto mobile, até premiações para consumidores fiéis que se autogerenciam no processo de compra. A ferramenta pode ser aplicada nos varejos de moda, farmacêutico, eletrônico, esportes, ferramentas, brinquedos, cosméticos, entre outros.
A participação no Latam Retail Show 2024 vai ao encontro do objetivo da empresa de se aproximar ainda mais do público varejista, como explica Ana Garini, Head de Comerzzia. “Este é evento de maior representatividade no setor de varejo da América Latina. Estar nesta vitrine é mostrarmos aos líderes do segmento o quão preparados estamos para atender suas demandas”, destaca.
A Expo do Latam Retail Show reúne o que há de mais atual em tecnologia, serviços e soluções para atender aos líderes e gestores do mercado de varejo e consumo. Ao todo, já passaram mais de 56 mil participantes nas edições anteriores. Para este ano, a expectativa é reunir mais de 10 mil visitantes, 250 palestrantes e 100 expositores.
No estande, além de demonstrar a solução, a SEIDOR também contará com a presença do primeiro cliente a aderir o Comerzzia Brasil no país, a Frosty, maior fabricante de sorvetes da região Nordeste que, atualmente, está nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Teresina, Recife e Maranhão.
Com todo este potencial, a SEIDOR espera resultados muito positivos de sua participação no evento. “Queremos mostrar o quanto o Comerzzia é capaz de simplificar o dia a dia do varejo, atendendo um consumidor é cada dia mais exigente e multicanal, demandando que as empresas disponhas de soluções que maximizem sua jornada de compra com foco na experiência do cliente”, finaliza Ana.
Serviço
Latam Retail Show 2024
Dias: 17,18 e 19 de setembro
Local: Expo Center Norte
Mais informações:https://www.latamretailshow.com.br/
Sobre a SEIDOR:
A SEIDOR é uma empresa global dedicada ao fornecimento de soluções tecnológicas na área de consultoria de software, serviços de TI, inovação, estratégia, infraestrutura, desenvolvimento e manutenção de aplicações on-demand, cloud computing, IoT, entre outros. Com mais de 30 anos de experiência e um volume de negócios anual superior a R$ 5 bilhões, a SEIDOR conta com mais de 9 mil profissionais atuando na Europa, América Latina, África, Oriente Médio, Ásia e EUA. No Brasil a empresa possui alianças estratégicas com os maiores e mais reconhecidos desenvolvedores de tecnologia do mundo, como SAP, Microsoft, IBM, Google, AWS, entre outros, garantindo soluções robustas e de ponta para seus clientes. Com presença em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Vitória, Goiânia, e Recife, conta com uma equipe de mais de 1.700 profissionais comprometidos em impulsionar o sucesso das empresas.