São José dos Campos dá as boas-vindas a uma nova loja Goodyear


Menezes Pneus inaugura segunda unidade no interior paulista com a mais completa linha de pneus para segmentos diversos
São José dos Campos dá as boas-vindas a uma nova loja Goodyear

A Menezes Pneus, rede com 30 anos de tradição e parceira Goodyear desde 2018, anuncia a abertura de mais uma loja na cidade de São José dos Campos, no interior paulista.

A rede iniciou suas atividades em abril de 1991, com o nome de Borracharia Menezes. Com o passar dos anos, os proprietários verificaram a necessidade de diversificar produtos e serviços, tornando se assim revenda oficial de pneus Goodyear no Vale do Paraíba e região.

A nova loja está localizada no Aquarius Mall, um complexo comercial que reúne grandes marcas como Smart Fit, Jerônimo, Cabana e Oba Supermercados.

“Estaremos presentes neste Mall, com uma loja moderna e marcando a presença da nossa marca neste empreendimento, além de estar em uma região importante de São José dos Campos, próximo ao anel viário”, afirma o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi.

Na nova Menezes Pneus de São José dos Campos, os clientes encontrarão toda a linha de produtos da marca Goodyear para automóveis, picapes, SUVs, camionetes e utilitários, além dos serviços relacionados ao pneu, como alinhamento e balanceamento, e à suspensão do veículo.

“Esperamos criar um ambiente moderno, acolhedor e confortável para nossos consumidores. Acreditamos que uma loja dentro deste Mall trará facilidade de acesso aos nossos produtos e serviços através da Menezes Pneus”, estima Zequi.

Serviço: Menezes Pneus – São José dos Campos, SP
Endereço: Complexo Viário Sérgio Sobral de Oliveira, 2278, Jardim Serimbura
Telefone: (12) 3912-3633
Atendimento: 2ª a 6ª feira das 08h às 19h e aos sábados das 08h às 15h

Goodyear do Brasil
A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Presente em mais de 150 países e com 55 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES
• ESCRITÓRIO BRASIL
Av. Francisco Matarazzo, 1350 – Edifício CGD, 14º andar – Torre 1
• WEBSITE:
GOODYEAR
GOODYEAR CAMINHÕES

Facebook:
Goodyear Brasil
Goodyear Truck Tires

Instagram:
Goodyear Brasil
Goodyear Truck Tires

LinkedIn:
The Goodyear Tire & Rubber Company
Goodyear Truck Tires Brasil

CONTATO:
Ideal H+K Strategies
belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372
rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO