Royal Enfield comemora dia do motociclista com dicas de passeio

Para celebrar o dia dedicado aos fãs das duas rodas, a marca dá dicas de passeio para cada modelo disponível no país
Royal Enfield comemora dia do motociclista com dicas de passeio

O Dia do Motociclista é data bastante importante para quem pilota uma motocicleta e ama o universo das duas rodas e justamente por isso a marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua aproveita o momento para dar dicas de passeios a todos os pilotos. Independente se você utiliza a moto como seu meio de transporte diário ou se o motociclismo é um hobby ou seu momento de liberdade e individualidade, a marca recebe a todos sem distinção e democratiza o acesso ao motociclismo. Pilotando diariamente por ofício, apenas aos finais de semana, ou uma vez por mês, cada piloto já tem muitos motivos para comemorar.

A liberdade de circular em uma motocicleta é algo indescritível e incomparável. Não importa se em um curto trajeto urbano ou em uma longa viagem pelas rodovias do Brasil. Mas a Royal Enfield reforça que para que o prazer de pilotar seja permanente é preciso estar atento constantemente à segurança, cuidando de sua motocicleta de acordo com o manual do proprietário, respeitando às leis de trânsito e utilizando todos os itens extras de segurança além dos que já são obrigatórios na legislação de trânsito.

Pensando nisso, a Royal Enfield traz junto de seus embaixadores de marca algumas sugestões de rides para cada tipo de perfil de piloto e estilo de motocicleta disponível à venda no Brasil.

METEOR 350

A Meteor 350 é a motocicleta que une perfeitamente o prazer em pilotar nas estradas e para encarar os desafios que existem em pilotar nas ruas da cidade. No estilo cruiser, representa a essência do motociclismo com seu design clássico e suas linhas atemporais. A Meteor possui habilidade de frenagem avançada e posição de pilotagem confortável, sendo uma ótima opção para longas viagens, como por exemplo rides inesquecíveis cheios de emoção, adrenalina e aventura em algumas das mais icônicas serras brasileiras, como a Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina, a Serra da Canastra em Minas Gerais e a Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

HIMALAYAN 411

Inspirada nas expedições realizadas em estradas desafiadoras do Himalaia, essa é uma motocicleta que responde a todo tipo de terreno. A Himalayan é o modelo perfeito para quem ama pilotar em uma estrada asfaltada, mas que não deixa de lado a sensação única do desempenho no off-road, se mostrando uma motocicleta versátil. Para quem faz trilhas a Himalayan responde muito bem em qualquer terreno, por exemplo. O modelo ainda conta com o Tripper, sistema de navegação exclusivo da Royal Enfield, que te mostra o caminho durante todo seu percurso. A embaixadora e motociclista Lola Edmond, pilota sua Himalayan nas pequenas estradas do interior do estado do Rio de Janeiro, uma parceira ideal para desfrutar das paisagens do campo, como da história Vassouras ou de Silva Jardim com suas cachoeiras.

CONTINENTAL GT 650

Modelo clássico e que remete aos anos 60 na Inglaterra, a Continental GT alia todo o estilo de uma café racer com o conforto de uma pilotagem tranquila e segura. Para passeios noturnos na cidade, a Continental GT chama atenção tanto pela beleza quanto pelo desempenho, com fácil controle e uma pilotagem bem suave. O guitarrista da banda Hotelo, Julio Petterman, utiliza sua Continental GT para todo tipo de rolê, com a certeza de que está pilotando uma máquina de estilo atemporal. Então, seja para dar um pulo no Beco do Batman, no Farol Santander ou fim de semana tranquilo em Ilha Bela, Julio está com sua parceira de todas as horas.

INTERCEPTOR 650

A Interceptor tem seu estilo inspirado na década de 60, com uma pegada que remete às praias da Califórnia, com seu design clássico e descolado. Uma motocicleta versátil com sua excelente pilotagem, ela tem um estilo único e com uma pegada descolada que faz todos olharem quando a moto está passando. O embaixador da Royal Enfield, Lucas Xaparral, pilota a Interceptor com a certeza que tem tudo a ver com seu estilo de vida despojado e aventureiro. Inclusive, Lucas sempre diz que seus rolês de moto sempre trazem uma nova perspectiva. Com sua Interceptor 650, ele consegue observar e sentir a capital paulista de uma forma mais intensa, por exemplo, quando vai até a Represa Guarapiranga fazer algum esporte, que é uma dica interessante se estiver sozinho ou em grupo.

SOBRE A ROYAL ENFIELD

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua — fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.

Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas no Brasil, visite o site.

Junte-se a uma das maiores comunidades de entusiastas de motocicletas! Curta a Royal Enfield Brasil no Facebook (RoyalEnfieldBrazil) e Instagram (RoyalEnfieldBR). Acompanhe a marca com as hashtags #RoyalEnfieldBrasil #Motopurismo.

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO