Roles completa 55 anos como referência na distribuição de autopeças

Tradicional no setor, a marca celebra seu aniversário como uma das mais importantes distribuidoras do país
Roles completa 55 anos como referência na distribuição de autopeças

Com mais de 35 mil produtos em portfólio e 36 filiais distribuídas por todo o Brasil, a Roles comemora essa data com a reputação de uma marca que está sempre buscando a excelência no seu segmento.

Suas atividades iniciaram em 1969, no estado de São Paulo, inicialmente como uma distribuidora de rolamentos, o que originou o nome da empresa. As décadas seguintes foram marcantes, com a chegada de novos sócios e a implementação do Projeto Filiais, que fortaleceu a Roles e a aproximou dos seus clientes. Com um investimento agressivo na abertura de novas unidades pelo país, em 1976 foi inaugurada a primeira filial fora de São Paulo, em Maringá, no Paraná. Em 1980, a empresa uniu-se as marcas do Grupo Comolatti, aumentando sua expressão no segmento e expandindo todas as suas vertentes.

A Roles seguiu crescendo, com o apoio de seus colaboradores, fornecedores e clientes, passando por fusões e transformações, sempre inovando e visando o futuro. Como em 1990, quando a marca foi a primeira distribuidora de autopeças a ter um site na internet. Ao longo dos anos, a empresa investiu na qualificação do seu pós-venda, conquistando uma ótima relação e alta satisfação dos seus clientes.

Com tradição, credibilidade e pioneirismo, a Roles completa essa data expressiva tendo em seu portfólio os melhores produtos das mais renomadas marcas do mercado, distribuição em todo o Brasil, atendimento personalizado e a confiança dos seus colaboradores, fornecedores e clientes.

Fonte: Roles

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO