Renault on Demand lança plano de assinatura que permite mensalidades reduzidas e descontos

Nova opção permite aumentar o valor do primeiro pagamento do serviço, a redução do valor das mensalidades e desconto no valor total do pacote
Renault on Demand lança plano de assinatura que permite mensalidades reduzidas e descontos

O Renault On Demand, inovadora solução de mobilidade da Renault para o mercado brasileiro, oferece uma nova opção que permite ao consumidor ampliar o valor do primeiro pagamento da assinatura e usufruir de parcelas reduzidas ao longo do plano, tendo, inclusive, um desconto de até 17% no valor total do pacote. 

“O plano é ideal para os clientes que têm um valor inicial maior para aderir ao Renault On Demand, pois com uma adição no valor da primeira parcela consegue uma redução significativa nos valores das mensalidades e desconto no custo total do pacote”, explica Romain Darmon, gerente geral do Renault On Demand.

Na nova opção de contratação, dependendo do valor da primeira parcela, o cliente poderá ter valores de mensalidade para um Renault Kwid Zen, por exemplo, de apenas R$ 207,69 ao mês (veja outras simulações abaixo). O plano permite ainda uma redução significativa no valor total do pacote contratado, dependendo do valor de primeira parcela aplicado e do período do plano. 

“A proposta se torna vantajosa para o consumidor pois os descontos a serem oferecidos podem ser superiores ao IPCA acumulado dos últimos 12 meses. Além disso, com as prestações menores, o carro por assinatura acaba impactando menos na renda mensal do cliente”, completa Darmon. 

O sistema de assinatura com aumento do valor na primeira parcela já é adotado pela Renault em alguns mercados europeus. No Brasil, a marca é pioneira na oferta desta nova modalidade. 

Renault on Demand

O Renault On Demand tem diversos planos de assinatura customizáveis de longa duração, para que o cliente tenha sempre um Renault zero-quilômetro que atenda às suas necessidades com toda praticidade, segurança e conforto. Os modelos oferecidos são Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT.

O serviço por assinatura da Renault complementa o portfólio de serviços oferecidos pela RCI Serviços Brasil aos clientes Renault, como Revisão Fácil PRO, Revisão programada, Manutenção mais fácil PRO e Renault Connect PRO.

Os planos são de 12, 18 ou 24 meses. No momento da adesão o cliente também pode escolher os planos de quilometragem, com opções de 1.000, 1.500 e 2.000 quilômetros mensais. 

A contratação é 100% on-line, realizada no site www.renaultondemand.com.br, incluindo a assinatura digital do contrato e todo o acompanhamento durante o período de utilização do Renault On Demand, como conferir o status do pedido, gerenciar pagamentos e serviços contratados, consultar multas recebidas, entre outros. O cliente também pode realizar a contratação na rede de concessionárias credenciada.

Todos os planos Renault On Demand incluem os serviços:

  • Manutenção: revisões preventivas e troca de peças de desgaste natural, incluindo também a troca de pneus.
  • Gestão de documentos: todos os documentos e taxas relacionados ao veículo como IPVA e licenciamento são gerenciados pelo Renault On Demand.
  • Seguro Auto: proteção contra roubo, furto, incêndio e terceiros.
  • Assistência 24 horas: serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio, hospedagem, carro reserva, e outros serviços emergenciais disponíveis por meio do 0800 888 1500. 

O cliente pode ainda personalizar sua assinatura incluindo outros serviços. O valor adicional na mensalidade dependerá do plano escolhido:

  • Entrega do veículo em casa.
  • Película solar e/ou película de proteção.
  • Seguro proteção financeira: proteção em caso de desemprego involuntário, incapacidade, morte ou invalidez, em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.

Ao término do plano, o cliente poderá optar pela renovação antecipada e assim, receber o novo veículo na data de devolução do antigo.

O Renault On Demand está disponível em todos os estados do Brasil.

Sobre a RCI Serviços Brasil

A RCI Serviços Brasil é parte do grupo que contempla o Banco RCI Brasil, filial brasileira, tem como principal papel atuar junto às marcas Renault e suas redes de concessionárias com a oferta de produtos financeiros competitivos e atrativos que se adaptem aos perfis mais exigentes, com o máximo de agilidade e eficiência. As empresas do grupo iniciaram suas atividades operacionais em 2000 e ocupam a liderança entre os bancos que financiam os veículos Renault zero quilômetro no Brasil. 

Sobre a Mobilize 

A Mobilize gerencia serviços de mobilidade, energia e dados. Ela faz parte do Renault Group. Criada em torno de ecossistemas abertos, a Mobilize fornece soluções de mobilidade flexíveis, promovendo uma transição energética sustentável, de acordo com o objetivo do Renault Group de atingir a neutralidade de carbono e sua ambição de desenvolver o valor da economia circular.  

 Sobre a Renault do Brasil  

Produzindo no Brasil há mais de 22 anos, a Renault do Brasil conta com quatro fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA). 

Oferecendo uma gama completa veículos como o Kwid e Master, líderes em seus segmentos, além do Sandero, Stepway, Logan, Duster, Oroch e Captur e, ainda, o Zoe E-Tech, veículo 100% elétrico, a Renault inovou ao lançar a venda de produtos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes. Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos. Desenvolvemos, ainda, soluções de geração de energia limpa com parceiros, como, por exemplo, o projeto de Fernando de Noronha onde foi construída uma garagem fotovoltaica que abastece os mais de 30 veículos elétricos que rodam por lá. 

O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou cerca de 800 mil pessoas ao longo dos seus 10 anos nos eixos de Inclusão e Segurança.

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO