Prometeon chega com sua linha agro na Agrishow 2022


Principal mercado do setor do mundo para fabricante é atendido com a gama mais completa do País
Prometeon chega com sua linha agro na Agrishow 2022

A Prometeon, única fabricante global de pneus dedicada ao mercado industrial, equipando caminhões, ônibus, implementos agro e OTR, está presente na edição 2022 da Agrishow, o principal evento do setor agro do Brasil. Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, os visitantes terão a oportunidade de acompanhar de perto, entre os dias 25 e 29 de abril, a gama mais completa de produtos e serviços agro do Brasil, desenvolvidos pela Prometeon.

Líder em tecnologia e desempenho, a linha Agro Radial PHP da Prometeon entrega rendimento quilométrico até três vezes superior a um pneu Agro convencional equivalente aliado a uma melhor tratividade, o que ajuda com economia de combustível, redução de emissões de CO2, dirigibilidade maior e, também, menor compactação do solo, o que garante maior retorno para o produtor pelo investimento feito na aquisição.

Além disso, os pneus da linha Agro Radial PHP possuem maior resistência a picotamentos e lacerações, excelente nível de autolimpeza graças a geometria aplicada na banda de rodagem que expulsa rapidamente o solo acumulado na superfície do pneu. Sobre o retorno à Agrishow, Eduardo Fonseca, CEO da Prometeon para as Américas, fala: “É muito bom voltar à Agrishow. O principal evento do agro do Brasil é uma oportunidade muito importante para a Prometeon de estreitar laços com os seus clientes e parceiros, apresentando nossas soluções em pneus para uso profissional”.

“A Prometeon volta forte ao evento mostrando o que há de mais moderno em sua linha de produtos e serviços. Temos trabalhado intensamente dentro de casa e com importantes investimentos, como os R$ 60 milhões recém anunciados para incremento da produção de pneus Agro Radial, e temos a oportunidade de começar a mostrar pessoalmente aos nossos clientes tudo que a Prometeon está fazendo e trará de importante nos próximos anos”, destaca Eduardo Fonseca.

Feita exclusivamente para máquinas de alta potência, a linha de pneus Agro radiais PHP é mais um fruto do centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Prometeon no Brasil, localizado em Santo André (SP). Este local é o coração do agro da Prometeon em todo o planeta, responsável pelo desenvolvimento de novas tecnologias e novos produtos que atendem todas as necessidades dos clientes mais exigentes do mercado, em diversos usos e aplicações. 

PALESTRAS TÉCNICAS PROMETEON

Durante a programação da Agrishow, a Prometeon fará três palestras técnicas para clientes e interessados. Confira a agenda e venha participar conosco.

26/04 – 11h: Tecnologias e Performance da Linha Radial PHP
Com Igor Zucato, Gerente de Desenvolvimento de Novos Produtos Agro da Prometeon

27/04 – 11h: Soluções Profissionais para Melhores Resultados
Com Marcos Gali, Gerente de Serviços Técnicos e Pós-Vendas da Prometeon

28/04 – 11h: Equilíbrio Operacional para Aumentar a Performance do Trator
Com Fábio Soares Volkmer, Engenheiro de Pesquisa e Desenvolvimento de novos Produtos Agro da Prometeon

PROMETEON TYRE GROUP

O PTG é o único fabricante global de pneus inteiramente dedicado ao mercado industrial, que inclui pneus de caminhões, ônibus, agro e OTR. A Prometeon possui oferta multinível com um portfólio de produtos que inclui as marcas PIRELLI e FORMULA, sob licença, bem como ANTEO, TEGRYS e ERACLE. O Grupo possui quatro fábricas (duas no Brasil, uma no Egito, uma na Turquia), três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento (Itália, Brasil, Turquia) e um Centro de Desenvolvimento no Egito que representa o coração da inovação do produto. O Grupo Prometeon conta com mais de 7.300 colaboradores localizados em todos os cinco continentes.

Mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa
 / Assessoria de Imprensa da Prometeon do Brasil
(11) 5053-5110 / imprensaprometeon@nectarc.com.br
Cadu Tupy – (11) 99174-8977 / cadu.tupy@nectarc.com.br
Zaccaria Junior – (11) 97647-2360 / zaccaria.junior@nectarc.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO