A Chevrolet lançou oficialmente o novo Equinox no Brasil. O SUV chegou ao país em 2017 e, agora, traz uma leve reestlização na dianteira, que ganhou faróis divididos em duas partes e nova grade frontal.
O para-choque também foi desenhado.
Novidade na porta de entrada
O SUV será vendido em duas versões de acabamento: a inédita RS custa R$ 204.990 e oferece um visual esportivo, enquanto a Premier sai por R$ 221.990.
A versão mais cara, inclusive, é a única da gama com tração integral.
Ambas saem de fábrica com o motor 1.5 turbo de 172 cv e toque máximo de 27,8 kgfm. A transmissão automática de seis marchas oferece trocas sequenciais com toques em um botão (pouco prático) na própria alavanca de câmbio.
Recheio generoso
A lista de itens de série já agrada desde a versão RS. Além de todos os itens visuais (como os detalhes em preto, mesma cor presente nas rodas de 19 polegadas), ela vem com 6 airbags, alerta de colisão frontal (cujo funcionamento é bem precipitado), frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa de rolagem, sensor de pontos cegos, controles de estabilidade e de tração, ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura, sistema de estacionamento semiautônomo, central multimídia MyLink com internet 4G e conexão Wi-Fi, câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
A configuração Premier acrescenta tração integral, teto solar panorâmico e bancos dianteiros com regulagens elétricas, entre outros itens.
Fonte: Automotive Business