Portal Mecânico Renault terá web aula especial sobre o Zoe E-Tech

Portal Mecânico Renault terá web aula especial sobre o Zoe E-Tech

Mecânicos e interessados sobre o tema poderão conhecer em detalhes o veículo 100% elétrico da Renault no evento “Por dentro do novo Renault Zoe”

A Renault do Brasil fará uma web aula especial no dia 11 de agosto, às 19h, para explicar em detalhes o Renault Zoe E-Tech, o veículo 100% elétrico da marca. Neste evento online, que será realizado no Portal Mecânico Renault (www.mecanicorenault.com.br), serão apresentados detalhes técnicos do modelo, bem como seu funcionamento e os cuidados para realizar serviços com segurança.

“Para a Renault, é mais uma oportunidade de se aproximar dos mecânicos parceiros e  apresentar as novas tecnologias que farão parte do dia a dia das oficinas, como o carro elétrico, permitindo que esse profissional tenha informações atualizadas sobre como é feita a manutenção deste tipo de veículo”, explica Valter Alves, gerente de Marketing Pós-Venda da Renault.

O conteúdo será ministrado pelo instrutor técnico Thiago Santos, que possui 10 anos de experiência na Renault, na área de Pós-Venda e terá a participação dos influenciadores parceiros do Mecânico Renault. Nessa web aula, não será necessário o cadastro para acompanhar o conteúdo.

O acesso será feito pelo link: https://mecanico.renault.com.br/eventos

Data: 11/08
Horário: 19h

Site Mecânico Renault
No endereço www.mecanico.renault.com.br, o reparador encontra informações detalhadas sobre produtos da marca, catálogos Renault e linha Motrio, calendário de eventos, ofertas exclusivas, além de vídeos tutoriais e dicas de manutenção. O objetivo é que os profissionais possam ampliar sua capacitação técnica, auxiliando também na gestão de sua oficina.

O site possui ainda uma área de atendimento exclusivo para tirar dúvidas dos profissionais. Na área “Fale Conosco” o mecânico encontra atendimento personalizado para garantir a melhor experiência com a marca e seus produtos. Um canal direto entre o setor de reparação e o pós-venda Renault.

Para ter acesso ao conteúdo do site é muito simples. Basta preencher um cadastro rápido informando dados como nome, telefone, razão Social e CNPJ. Com o cadastro concluído, já é possível navegar pelo portal.

Renault, parceira dos mecânicos independentes
A Renault desenvolve diversas iniciativas voltadas para os profissionais independentes de reparação. Em 2020, pelo segundo ano consecutivo, a Renault do Brasil recebeu o título de “Montadora Parceira do Setor de Reparação Independente” pelas excelentes iniciativas desenvolvidas para auxiliar os profissionais do setor. A premiação foi concedida durante o Prêmio “Os Melhores do Ano” do Sindirepa – SP.

Sobre a Renault do Brasil
Produzindo no Brasil há mais de 22 anos, a Renault do Brasil conta com quatro fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA).

Oferecendo uma gama completa veículos como o Kwid e Master, líderes em seus segmentos, além do Sandero, Stepway, Logan, Duster, Oroch e Captur e, ainda, o Zoe E-Tech, veículo 100% elétrico, a Renault inovou ao lançar a venda de produtos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes. Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos. Desenvolvemos, ainda, soluções de geração de energia limpa com parceiros, como, por exemplo, o projeto de Fernando de Noronha onde foi construída uma garagem fotovoltaica que abastece os mais de 30 veículos elétricos que rodam por lá.

O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou cerca de 800 mil pessoas ao longo dos seus 10 anos nos eixos de Inclusão e Segurança.

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO