“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Pirelli vence mais uma vez o Prêmio Folha Top of Mind

30/10/2020


Essa foi a 12ª vitória na categoria Top Masculino e a 18ª na categoria Pneus

A Pirelli, assim como vem fazendo ano após ano, venceu mais uma vez o prêmio Folha Top of Mind, agora na edição 2020. A premiação, que celebra as marcas mais lembradas pelos brasileiros, aconteceu de forma virtual por causa da pandemia da Covid-19 na noite desta quinta-feira, 29, e coroou a Pirelli como vencedora das categorias Top Masculino com 55% e Pneus com 45%. Essa foi a 12ª e 18ª vez, respectivamente, que a fabricante ergue o troféu de primeiro lugar na prestigiada premiação realizada pela Folha de S. Paulo.

“Para nós é um orgulho receber, mais uma vez, esse prêmio de marca mais lembrada pelos corações dos brasileiros”, disse Mariano Perez, diretor de marketing da Pirelli para a América Latina. “A principal estratégia da Pirelli para conseguir vencer este prêmio por tantos anos seguidos é ter o cliente no centro do nosso desenvolvimento de produtos e ações. Existimos para garantir a mobilidade por meio de uma experiência segura e de alta performance”, completou Mariano.

A Pirelli busca ser pioneira no segmento e desenvolver os melhores pneus do mercado, especialmente no segmento High Value, categoria onde os carros e motos mais desejadas do mercado Premium e Prestige se encontram.

“Quando vemos os veículos mais rápidos do mundo, das mais renomadas montadoras, eles costumam ter algo em comum: são equipados com pneus Pirelli. Podemos acompanhar esse envolvimento com a tecnologia de ponta em alguns dos principais eventos esportivos do mundo, como a Fórmula 1 e o Campeonato Mundial de Superbike. Este DNA de transferência de tecnologia das pistas de corrida para as ruas é o reforço para entregar ao consumidor o que existe de mais avançado”, revelou Mariano.

Outro grande diferencial da Pirelli é como ela se relaciona com seus clientes, sempre colocando a experimentação de seus produtos frente a eles, para que possam, na prática, tirar suas próprias conclusões de como o produto realmente é.

“A Pirelli sempre busca proporcionar para todos os nossos clientes as melhores experiências possíveis. Temos uma gama de produtos que atendem as necessidades dos mais diversos tipos de carros e motos, para asfalto, cascalho, gelo, terra ou lama, para baixa, média ou alta velocidade. Quando lembramos da marca Pirelli, ela está relacionada diretamente com eventos e marcas de alto valor agregado, com serviço de qualidade e estando lado a lado aos clientes nos momentos de maior necessidade”, finalizou o executivo.

@pirellibrazil
@Pirelli_Br
@pirelli_br
@Pirelli
www.pirelli.com

Mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa 
/ Assessoria de Imprensa da Pirelli

(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br
Renata Justi – (11) 5053-5123 / renata.justi@nectarc.com.br
Cadu Tupy – (11) 5053-5115 / cadu.tupy@nectarc.com.br
Rian Assis – (11) 5053-5117 / rian.assis@nectarc.com.br

Informes