Philips Automotiva é eleita a marca preferida de lâmpadas dos mecânicos

Pesquisa foi realizada pela Revista O Mecânico em parceria com Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec)
Philips Automotiva é eleita a marca preferida de lâmpadas dos mecânicos

A Philips Automotiva é eleita pelo sexto ano consecutivo a marca de lâmpadas preferida pelos mecânicos, segundo Pesquisa da Revista O Mecânico, em parceria com o Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec). Esta iniciativa, promovida desde 2017, tem por objetivo apurar quais são as marcas preferidas do setor automotivo entre os profissionais que vivem o dia a dia das oficinas mecânicas no Brasil.

Foram 1.074 entrevistas com mecânicos de 21 Estados de todas as cinco regiões do Brasil, mais o Distrito Federal, entre os dias 5 de abril e 17 de maio de 2022.

A metodologia utilizada foi de pesquisa quantitativa de autopreenchimento, realizada por meio de entrevistas online, cujo público-alvo foi o profissional da área mecânica, de 18 anos ou mais, de todas as regiões, em amostragem proporcional à frota circulante de veículos do País. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para o total da amostra, a um nível de confiança de 95%.

Para Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds, fabricante de lâmpadas Philips, um reconhecimento realizado por profissionais que detém o conhecimento técnico é o termômetro mais legítimo de que estamos no caminho certo. Ao mesmo tempo nos traz maior responsabilidade em continuar inovando, oferecendo cada vez mais qualidade e tecnologia para o segmento de iluminação automotiva”

Vale acrescentar que as soluções avançadas de iluminação automotiva da Philips são conhecidas e reconhecidas na indústria automotiva há mais de 100 anos. Os produtos da marca são projetados e desenvolvidos seguindo rigorosos processos de controle de qualidade (incluindo as normas ISO aplicáveis), levando a padrões de produção consistentemente elevados.

Sobre Lumileds 
A Lumileds é líder global em iluminação e acessórios automotivos para OEM e pós-venda, flash de câmera para dispositivos móveis, MicroLED e fontes de luz para iluminação geral, horticultura e iluminação centrada no ser humano. Nossos aproximadamente 7 mil funcionários operam em mais de 30 países e fazem parceria com nossos clientes para fornecer soluções nunca antes possíveis para iluminação, segurança e bem-estar. Para saber mais sobre nossos portfólios de empresas e soluções, visite https://lumileds.com

Para mais informações, favor contatar
Textofinal de Comunicação Integrada – textofinal@textofinal.com
Juliana Sih – juliana@textofinal.com – Tel.: (11) 3849-8633

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO