Pentacampeão Denilson é novo embaixador do Grupo Universal Automotive Systems

Ex-craque passa a ser o novo rosto da empresa, que completou 45 anos de atuação no mercado de reposição brasileiro
Pentacampeão Denilson é novo embaixador do Grupo Universal Automotive Systems

A Universal Automotive Systems apresentou oficialmente no dia 9 de junho, durante evento na sede da companhia, em Osasco (SP), seu novo embaixador, o pentacampeão mundial Denilson.

O ex-jogador passa a ser o novo rosto da companhia em diversas campanhas e ações, como cobertura de eventos; presença em corridas da Stock Car e Copa Truck; e participação em palestras e encontros com clientes. Até mesmo uma partida de futebol entre o craque e os clientes do Grupo está prevista. O acordo foi firmado uma semana antes, na quinta-feira (02/06), em almoço com o CEO da companhia, André Belfort.

“Estou muito honrado e feliz por representar o Grupo Universal Automotive Systems”, declarou Denilson. “A sensibilidade do Grupo Universal me marcou muito, o respeito com o ser humano, a forma como tratam as pessoas, me identifiquei bastante. Chego para somar e agregar. Quero marcar muitos gols com o Grupo Universal”, comemorou o ex-craque.

“A gente trabalha duro para conquistar um objetivo, para construir uma imagem, até então em um campo de futebol que é um mundo bem complicado, bem competitivo, mas sempre sendo muito leal”, disse Denilson. “Consegui construir minha carreira profissional como atleta, graças a Deus o legado que eu deixei foi muito positivo. O Grupo Universal me tocou de uma forma muito positiva e intensa. Agradeço pela forma como fui recebido aqui no Grupo Universal Automotive Systems”, destacou.

Novas frentes

A parceria acontece em um momento importante para o Grupo Universal, celebrando os 45 anos da empresa com um embaixador que, assim como o Grupo, representa importantes valores como dignidade, humildade, transparência e valorização da família.

Neste momento, o Grupo Universal Automotive Systems dá o pontapé inicial para uma nova fase de expansão da companhia: uma vez já consolidada sua imagem nas pistas, o objetivo agora é expandir sua visibilidade para os gramados. “A gente espera que esse desejo de crescimento venha sempre acompanhado. E agora estamos entrando em um mundo que todos nós amamos, que é o mundo do futebol. Novamente vamos levando a nossa empresa para outro patamar”, afirmou André Belfort, CEO do Grupo Universal Automotive Systems

“Nos últimos três anos temos feito muitas coisas pelo Grupo, inclusive estamos em um auditório completamente renovado. Nessa renovação nomeamos esse auditório como Ricardo Maçaneta. E tudo que a gente está fazendo é construir um legado. É muito do que o Ricardo nos ensina, a construir uma história, e isso ele faz com muita excelência”, acrescentou Belfort.

O evento foi apresentado pelo jornalista Elia Júnior, e também contou com a presença das lendas do automobilismo Chico Serra, Ingo Hoffmann e Paulo Gomes.

“Vivemos um momento de expansão não só de negócios, de resultados, mas de bastante evolução, e o André tem nos ajudando bastante nisso”, disse Sophia Mamede, integrante do Corpo Diretivo e Conselho do Grupo Universal. “O André é uma pessoa jovem, com o pensamento bem avançado e, a gente procura mudar as coisas, procura estar sempre avançando em todos os sentidos da companhia. Todas as parcerias que estamos fazendo, com as lendas, investimentos em pilotos da Stock Car e Copa Truck, como Átila Abreu, Galid Osman e Beto Monteiro, e agora com nosso novo embaixador, vem transmitir aquilo que queremos, que é a perenidade do nosso negócio”, conclui.

SOBRE O GRUPO UNIVERSAL AUTOMOTIVE SYSTEMS
O Grupo Universal Automotive Systems (antiga Universal Maçanetas), nascido pela paixão por automóveis, está no mercado há 45 anos. Focado, inicialmente, na distribuição de maçanetas e fechaduras, ao longo de sua trajetória identificou novas oportunidades de negócio e passou não somente distribuir, mas também a fabricar os próprios produtos, além de expandir a atuação para outras linhas do segmento, lançando e adquirindo outras marcas.

Atualmente, são 27 mil produtos, que atendem mais de 48 montadoras e incontáveis veículos das linhas leve e pesada, além da exportação para mais de 20 países. Entre as linhas de produtos estão UNI1000®️ – Divisão Química; Electric-Life®️ – Lâmpadas e Elétrica; Univel®️ – Indústria Metalúrgica; Universal®️ – Ferragens; Uniflex®️ – Borrachas de Vedação, Guarnição e Mangueiras; Unick®️ – Tampas Automotiva; Micro®️ – Máquinas do Vidro, Amortex®️ – Suspensão, Direção, Transmissão e Amortecedores (Suspensão e Mola a Gás), e Micro®️ Palhetas. 

São 700 colaboradores distribuídos entre a matriz, unidade industrial (Osasco/SP) e os Centros de Distribuição (SP e GO), que totalizam mais de 50 mil m² de área construída.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Race Comunicação
Alexandre Ciszewski | Danilo Nascimento | Thiago Eid
Telefone: (11) 2894-5607
E-mail: imprensa.grupouniversal@agenciarace.com.br

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO