Parceria entre Cofap e Getoflex agrega produtos da linha de buchas e coxins

Junção da Getoflex e Cofap tem como propósito agregar forças no sentido de melhor atender os clientes do mercado de reposição
Parceria entre Cofap e Getoflex agrega produtos da linha de buchas e coxins

A parceria entre as marcas Cofap e Getoflex segue em expansão. Com o objetivo de se tornar cada vez mais forte e referência no mercado reparador, a co-branding anuncia 70 novos códigos que, somados aos já disponíveis, totalizam mais de 150 itens com embalagens identificadas com as duas marcas. Os produtos lançados – como buchas e coxins – atendem veículos das montadoras Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Nissan, Renault, Toyota e Volkswagen.

Além da parceria com a Getoflex, a Cofap também possui uma linha de metal-borracha com marca própria, desenvolvida e homologada nos padrões de equipamento original e que conta com cerca de 400 itens destinados a outras aplicações, diferentes do portfólio Cofap-Getoflex, atingindo 80% de cobertura da frota nacional.

A junção da Getoflex e Cofap tem como propósito agregar forças no sentido de melhor atender os clientes do mercado de reposição com a grande capilaridade da distribuição da Marelli Cofap em nível nacional, com a imagem da marca Cofap fortemente atrelada à confiança, e com os produtos genuínos da Vibracoustic, com a marca Getoflex.

Sobre os componentes

Parte importante do sistema de suspensão, buchas e coxins desgastados ou ressecados podem comprometer a dirigibilidade e causar danos em outras peças do conjunto. Responsáveis por absorver impactos, vibrações e ruídos provocados pelas imperfeições das ruas, avenidas e estradas, as buchas de suspensão são itens complementares ao sistema de suspensão. Já os coxins têm como principal função absorver as vibrações do motor, câmbio e carroceria, proporcionando mais conforto para os ocupantes do veículo e evitando o desgaste de outros componentes do sistema de direção.

Por esse motivo, checar sempre as condições dessas peças durante as revisões. Caso seja necessário fazer a troca de algum dos componentes, é recomendado utilizar produtos de qualidade e confiabilidade, como os da Cofap e Getoflex.

Maior empresa do mercado de reposição brasileiro, a Marelli Cofap Aftermarket – responsável pelos produtos destinados às linhas leve, pesada a de duas rodas com as marcas Cofap e Magneti Marelli – oferece ao mercado mais de 70 famílias de autopeças e motopeças, que podem ser encontradas em todo território nacional.

A empresa é pioneira no conceito de marketing de serviços no pós-venda e possui uma equipe promocional própria, com técnicos e promotores experientes e altamente capacitados para atender todos os elos da cadeia de distribuição do setor de reposição: Distribuidor, Revendedor, Aplicador e Consumidor Final.

Os lançamentos podem ser encontrados no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android e no site www.mmcofap.com.br. Mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre os produtos Cofap podem ser obtidos através do atendimento ao consumidor 0800-0194054.

Fonte: Balcão Automotivo

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO