Parceria da Bradesco Seguros com Sindirepa-SP fortalece atendimento às oficinas da seguradora

Seguradora apoia várias inciativas, entre elas, o Programa de Remuneração Variável, apoia o PIQ - Programa de Incentivo à Qualidade para oficinas e também sistema de remuneração variável para a rede de oficinas credenciada
Parceria da Bradesco Seguros com Sindirepa-SP fortalece atendimento às oficinas da seguradora

A Bradesco Seguros promove diversas ações voltadas às oficinas com o objetivo de fortalecer cada vez mais o relacionamento com o setor. “É importante estabelecer um diálogo franco, verdadeiro e transparente para assim construir uma relação de confiança e duradoura”, afirma Márcio Henrique Jordão dos Santos, Gerente Departamental de Gestão de Rede Referenciada da Bradesco Seguros.

Entre as ações que realiza na busca de aprimorar atendimento e melhorar os seus processos, a seguradora visita a rede referenciada para ouvir as necessidades dos reparadores de veículos, seja de forma presencial ou virtual. A empresa também oferece o PRV, um programa de remuneração variável, entre outros produtos. “O Programa de Remuneração Variável foi implementado em 2018 e, ao longo dos anos, vem ganhando mais relevância. O projeto apresenta um rol de indicadores avaliados mensalmente para identificar como está a performance das oficinas. De acordo com o atingimento de metas e volume de atendimentos, as oficinas podem obter ganhos mensais substanciais”, afirma Márcio Henrique Jordão dos Santos, Gerente Departamental de Gestão de Rede Referenciada da Bradesco Seguros. Atualmente, a seguradora conta com 213 oficinas participando do programa. 

Márcio Henrique Jordão dos Santos, Gerente Departamental de Gestão de Rede Referenciada da Bradesco Seguros

A empresa também apoiao PIQ – Programa de Incentivo à Qualidade, iniciativa do IQA (Instituto da Qualidade Automotiva) em parceria com o Sindirepa Brasil, que busca a melhoria contínua de boas práticas em gestão e serviços. “Nós, da seguradora, temos um carinho muito grande pelo PIQ, inclusive começamos a apoiar o programa em seu início, através de um incremento em nossa remuneração variável. Apoiar o PIQ é extremamente importante porque traz toda fundamentação técnica para entrega de qualidade dos nossos prestadores de reparação automotiva. Toda oficina certificada possui requisitos completos para ter performance de excelência”, ressalta o gerente, explicando que a certificação PIQ impacta diretamente os consumidores devido à qualidade do serviço entregue.

Destaca que as oficinas de reparação automotiva (funilaria e pintura) são extremamente fundamentais para o mercado segurador, pois a maioria dos processos garantidos pela cobertura securitários são de veículos com colisão que necessitam da reparação. E, é no momento desse evento, que o cliente tem a expectativa de receber a melhor reparação em seu veículo, que, na maioria das vezes, é o seu maior bem.

A empresa também é parceira de diversas edições do Prêmio Sindirepa-SP há anos. “Temos uma admiração incrível por esse evento. Acreditamos que o reconhecimento é a alavanca do mundo para atingirmos o nosso melhor”, comenta.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO