NSK traz para FEIMEC as melhores tecnologias em rolamentos industriais

Líder mundial na fabricação de rolamentos, a NSK apresenta soluções de alto desempenho para a indústria durante a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
NSK traz para FEIMEC as melhores tecnologias em rolamentos industriais

A NSK Brasil expõe durante a terceira edição da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) seu portfólio de soluções para o setor industrial. Com realização da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), o evento acontece entre os dias 03 e 07 de maio, no São Paulo Expo, na capital paulista. O encontro se destaca ao reunir os lançamentos, inovações e tendências tecnológicas para o setor industrial, com o objetivo de gerar ainda mais conexão para o segmento, sobretudo em um cenário em que as demandas por automação, eficiência energética e operacional seguem em alta.

Resultado de soluções desenvolvidas com altíssimos perfis de desempenho e o máximo em qualidade, a NSK apresenta durante a FEIMEC, no estande C118, itens de movimentação linear e o vasto portfólio de rolamentos, incluindo: guias lineares, fusos de esferas, rolamentos de contato angular da série Robust, rolamentos de suporte para fusos de esferas das séries TAC e BSBD e rolamentos de rolos cilíndricos.

Além dos produtos, a multinacional japonesa, por meio do time de engenharia de aplicação, oferece serviços de análise de falhas, seleção de rolamentos e lubrificantes, cálculo de vida útil, entre outros, que permitem melhorar a produtividade, precisão e eficiência das máquinas.

A feira marca o grande reencontro presencial do setor e abre o calendário de eventos da NSK em 2022. “O segmento de máquinas e equipamentos é muito importante para toda a cadeia produtiva e, principalmente, para a NSK. Além de apresentarmos nossas melhores tecnologias, a feira é uma oportunidade de relacionamento com empresas e profissionais deste segmento para fomentar novos negócios”, destaca Marcelo Torquato, Diretor de Vendas Industrial e Aftermarket da NSK Brasil.

Durante o evento, os profissionais da NSK estarão disponíveis para explicar melhor como ter acesso a estes serviços no estande C118.

Para mais informações e credenciamento, acesse www.feimec.com.br.

Sobre a NSK

A NSK é uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção. Da indústria ao setor automotivo, suas dezenas de soluções, peças e serviços fazem parte do dia a dia das pessoas. A empresa está no Brasil desde a década de 70, com fábrica instalada na cidade de Suzano, em São Paulo, e atende diferentes mercados com qualidade comprovada pelas certificações ISO 9001, ISO/TS 16949 e ISO 14001. Globalmente, soma mais de um século de existência, 64 fábricas em 13 países, 16 Centros Tecnológicos, sendo um deles localizado no Brasil, 118 escritórios de vendas em 30 países e um total de 30,7 funcionários. Saiba mais em www.nsk.com.br.

Informações
KB! Comunicação
Priscila Palacio
priscila@kbcomunicacao.com.br
(11) 4332-9808 / (11) 97112-5840

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO