Novo LED Neolux de 12V disponibiliza visibilidade e segurança ao motorista


Lâmpada apresenta alto desempenho e reduz ofuscamento dos condutores que estão na pista contrária
Novo LED Neolux de 12V disponibiliza visibilidade e segurança ao motorista

Faróis de veículos que utilizam lâmpadas adequadas são itens fundamentais para a segurança dos condutores, tanto dos que estão dirigindo quanto dos que vêm no sentido oposto da pista. Foi pensando nisso que a Neolux®, marca reconhecida globalmente por suas soluções em iluminação automotiva, desenvolveu os novos LED Neolux de 12V, que contam com ótima distribuição de luz para garantir elevado desempenho e prevenção de ofuscamento.

As lâmpadas possuem luz branca, responsável por deixar as estradas sempre iluminadas e visíveis. Com alta eficiência energética, elas proporcionam menor necessidade de substituição e baixa manutenção por longos períodos, contando com garantia de um ano. O LED Neolux 12v está disponível em cinco versões de encaixe: H1, H4, H7, HB3/HB4 e H8/H11/H16.

“Nossos produtos, associados ao suporte de vendas e embalagens de qualidade, permitem que o consumidor escolha a lâmpada ideal para seu veículo, com qualidade e preço. Outro importante diferencial é o suporte comercial, voltado para o mercado, além do amplo portfólio”, finaliza Rodrigo Gouveia, IKAM e-Commerce da Neolux®.

Ficha técnica:

  • Temperatura de cor de 6000K (luz branca);
  • Driver integrado;
  • Ótima distribuição do facho de luz sem ofuscamento;
  • Produto compacto;
  • Garantia de 1 ano;
  • Alta eficiência energética (18W)

Fonte: Balcão Automotivo

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO