Novo Creta trará teto solar panorâmico


Novo Creta trará teto solar panorâmico

Mais recente vídeo divulgado nos canais digitais da Hyundai revela ampla área superior envidraçada que se abre ao toque de um botão, interior com acabamento e cores diferenciados e, finalmente, o design frontal exclusivo para o Brasil

O segundo vídeo de revelação do Creta Nova Geração 2022 acaba de ser disponibilizado nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil no YouTube, Facebook, Instagram e em página exclusiva na internet. Agora, o foco está no interior do veículo, mostrando detalhes do acabamento em tons de bege e marrom, e no inédito teto solar panorâmico, com uma das maiores áreas envidraçadas do segmento.

O visual externo é mostrado de maneira mais clara que no primeiro vídeo divulgado no mês passado. O novo capô alongado, os vincos laterais bem delineados e os arcos de roda mais proeminentes são evidenciados e as lanternas em LED exibem a novíssima assinatura de luz traseira. Finalmente, a grade frontal exclusiva para o Brasil é revelada, evidenciando o design mais sofisticado, em formato hexagonal, com interior na cor prata e borda cromada.

Recursos como o ar condicionado automático digital e o seletor de modo de direção, que trará as opções Normal, Smart, Eco e Sport,  podem ser identificados nas novas imagens. E mais detalhes do volante esportivo de base reta e do painel central ergonomicamente voltado para o condutor reforçam a ambientação tipo “cockpit”, proporcionando melhor comando durante a condução.

Por fim, é possível notar o console central elevado, que confere melhor aproveitamento de espaço graças a ausência da alavanca de freio de mão, uma vez que o freio de estacionamento eletrônico será operado por botão. A alavanca de câmbio, com manopla em T e acabamento em couro e cromo acetinado, completa a sensação de esportividade a bordo.

O vídeo repete a indicação anterior de que as vendas começam mais para o fim deste ano: Verão 2021/2022.

Outras caraterísticas do Creta Nova Geração 2022 devem ser reveladas nas próximas semanas nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil.

Para assistir ao vídeo, visite https://hyundai.com.br/a-vida-tem-espaco-pra-mais.html ou acesse as redes sociais da Hyundai.

Youtube.com/hyundaibr
Facebook.com/hyundaibr
Instagram @hyundaibr

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual.  Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de “Progresso para a Humanidade” com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com  ou http://globalpr.hyundai.com.

Informações para a imprensa
Ketchum-Interfuse
Karina Craveiro

karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br
Larissa Yoshio
larissa.yoshio@ketchum-interfuse.com.br

Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Felipe Vinicius Carlos

felipe.carlos@hyundai-brasil.com
Thais Nunes
thais.nunes@hyundai-brasil.com

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO