Faltando apenas alguns meses para a estreia mundial do novo BMW M2, a fase final de testes no desenvolvimento do modelo está em pleno andamento. O novo BMW M2 mantém a sua afinidade com a pista, sem perder a praticidade de ser guiado pelas ruas de todo mundo, e está passando por um avaliação intensiva no circuito de Salzburgring, na Áustria. Os testes concentram-se na dinâmica de condução e no chassis. Nestes quesitos, o novo BMW M2 impressionou pelas suas características excepcionais. O novo carro de produção possui um nível de desempenho semelhante ao BMW M2 CS, versão especial da atual geração do M2. Debaixo do capô, o novo M2 terá os mesmos motores já testados e comprovados no M3 e no M4, assim como os sistemas de freios. A estreia mundial do novo BMW M2 será em outubro, seguida do início das vendas, que começam em abril de 2023.
Clique aqui para ler o release completo, em inglês, e para mais fotos.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook(@BMWBrasil)
Youtube(@BMWTVBrasil)
Twitter(@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. — joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini — paula.cichini@bmw.com.br
Felipe Azzam — felipe.azzam@bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup — grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. — fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar — falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590