Nova Fiat Titano chega com catálogo exclusivo de acessórios Mopar

Picape média da Fiat que acaba de ser lançada já conta com portfólio completo de acessórios de funcionalidade, tecnologia e personalização
Nova Fiat Titano chega com catálogo exclusivo de acessórios Mopar

Com o lançamento da Nova Titano, a Fiat expande ainda mais sua participação no mercado e também atinge um novo segmento, o de D-picapes. O robusto modelo que oferece muito conforto, tecnologia e o maior volume de caçamba da categoria, também chega com um amplo portfólio Mopar, marca de acessórios originais da Stellantis.

A Nova Fiat Titano possui uma gama com mais de 40 acessórios desenvolvidos com foco em conforto, funcionalidade e personalização, que atende às necessidades e exigências que o cliente desta categoria busca. Os acessórios podem ser adquiridos de acordo com o gosto e necessidade de uso de cada consumidor.

Santantonio preto

PERSONALIZAÇÃO

Entre os destaques do catálogo para o uso off-road, estão disponíveis itens como cinco opções de estribos laterais (plataforma em duas cores, tubular em duas cores e acabamento premium), Santantônio (preto e cromado), caixa de caçamba para facilitar o armazenamento de carga, barra transversal de teto (duas opções), engate de reboque para 3,5 toneladas e extensor de caçamba 3 em 1, que, além de aumentar a capacidade volumétrica da caçamba em 230 litros, também entrega a funcionalidade de se transformar em um divisor do espaço e em uma rampa para facilitar o acesso à caçamba para carregar uma moto (de até 300kg), por exemplo.

Já entre os acessórios que agregam ainda mais tecnologia à Nova Fiat Titano estão itens como a capota e estribo elétricos, carregador wireless com entrada USB-c, chave com abertura tampa de caçamba, módulos de vidros one touch e sistema tilt down, que ajusta automaticamente os espelhos retrovisores.

Para completar, não poderiam faltar os acessórios de personalização, já que a Fiat estreia no segmento em que os clientes são mais adeptos a customização. A Nova Fiat Titano pode ficar ainda mais especial com itens como o alargador de para-lama, overbumper, barras transversais de teto, molduras em duas opções de cores para as lanternas traseiras, maçanetas cromadas e diversas opções de adesivos para o capô e lateral do veículo.

Os acessórios originais Mopar passam por uma ampla bateria de testes para assegurar a qualidade das peças sem interferir no desempenho do modelo. Assim, eles não alteram a garantia original de cinco anos da Fiat Titano (sem limite de quilometragem) que é o primeiro modelo da Stellantis a contar com esse tempo.

Clique aqui para ver todos os acessórios originais e serviços disponíveis para a Nova Fiat Titano. O consumidor pode adquirir os itens no momento de compra da picape ou posteriormente em qualquer uma das mais de 500 concessionárias Fiat espalhadas pelo Brasil.

Extensor de caçamba

FIAT FLEXCARE PARA TODA GAMA – SERVIÇOS PARA QUEM É APAIXONADO POR TRANQUILIDADE

Fiat FlexCare é a marca para os contratos de serviço da Fiat e tem como objetivo proporcionar tranquilidade a seus clientes através de seus pilares: Economia, Previsibilidade, Flexibilidade e Proteção. Os pacotes têm preço fixo, sem qualquer reajuste ao longo do contrato, podem ser montados com duas até dez revisões e financiados junto ao veículo, com parcelas mensais. E não apenas garantem o melhor cuidado para o Fiat do cliente, mas também contribuem para a manutenção da garantia de fábrica.

O cliente paga antecipadamente e depois só precisa fazer o agendamento, de acordo com as especificações do manual de garantia, sem preocupações futuras.

Para todos os modelos da marca, o Fiat FlexCare oferece garantia adicional de 12 ou 24 meses e pacotes de manutenção de 2 a 10 revisões, que podem ser selecionados de acordo com a necessidade do cliente. Os pacotes de manutenção podem ser adquiridos juntamente com o modelo 0km ou mesmo para aqueles que já iniciaram as revisões.

Todos os clientes Fiat ainda contam com valores de revisão competitivos a partir de R$460 e central de atendimento com assistência 24h – Confiat, que inclui reboque, veículo reserva, socorro mecânico e outras solicitações emergenciais. Além disso, vale reforçar a força de uma rede com mais de 500 concessionárias espalhadas pelo Brasil, pronta para atender a qualquer necessidade. Verifique todos os detalhes do Fiat FlexCare no site https://servicos.fiat.com.br/fiat-flexcare.html.

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO