A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes de suspensão para o mercado de reposição, apresenta campanha publicitária para 2022. Com o slogan “Chega Mais, que a Nakata deixa tudo azul”, as novas peças publicitárias têm como proposta frisar o comprometimento da marca com todos os elos da cadeia do aftermarket, ressaltando a proposta de garantir que a jornada desde a compra da peça até a aplicação na oficina seja feita da melhor forma possível e os serviços sejam executados com êxito, garantindo segurança no transporte de pessoas. “O nosso propósito é garantir a peça certa, no local certo e no tempo ideal. Somos dedicados 100% no mercado de reposição e estabelecemos um atendimento ampliado indo além da qualidade do produto, com soluções completas para oferecer a melhor experiência a todos os clientes”, revela Sabrina Carbone, gerente de Marketing do Grupo Fras-le, do qual a Nakata faz parte.
Mais que diversificação do portfólio de suas linhas de produtos, a marca conta com canais específicos destinados aos profissionais de cada elo da cadeia para levar informação e dicas que possam ajudar a melhorar o desempenho de suas atividades. São desenvolvidos conteúdos personalizados para cada público disponíveis em diferentes canais e formatos como Instagram, YouTube, série de podcasts no Spotify e SoundCloud, além de E-books, blog e EAD.
As novas peças publicitárias, que também valorizam a relação de confiança do mecânico com o dono do carro, começam a ser veiculadas agora em abril. A estreia foi com testemunhal do Elia Junior, no domingo, dia 17/04, das 10h às 10h30, no programa “Show do Esporte” na TV Bandeirantes para a Grande São Paulo e comerciais também em Belo Horizonte.
A Nakata completa uma década de investimentos em propaganda na rádio Bandeirantes e desde o ano passado estendeu a ação para a TV da mesma emissora. “A presença da marca em veículos de massa, além de atingir o consumidor final, também constrói uma boa percepção de marca com profissionais que comercializam ou aplicam os nossos produtos”, afirma Sabrina.
Campanha estará em diferentes tipos de mídias
- TV Bandeirantes – programas – “Show do Esporte” e “Donos da Bola”, praças São Paulo e Belo Horizonte.
- Rádio Bandeirantes – programas – “Primeira Hora” (cobertura nacional), “Jornada Esportiva” e “Nossa Área”, ambos Grande São Paulo e Baixada Santista.
- Rádio 105 FM – patrocínio nos jogos de futebol e no programa “105 Futebol Clube”.
Imprensa do setor – Igualmente importantes para a comunicação da marca, os veículos especializados do setor, como publicações impressas e portais fazem parte do pacote de mídia da Nakata.
Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco, e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.
Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria