Nissan revela versão Attack da nova Frontier

Marca mantém preço da linha anterior, de R$ 263.690
Nissan revela versão Attack da nova Frontier

Após lançamento da Frontier renovada, no início de abril, a Nissan aproveitou a Agrishow 2022 para mostrar pela primeira vez ao público a tradicional versão Attack. Com apelo aventureiro e diferenciada na linha por grafismos e uso da cor preta em itens como rodas, maçanetas, retrovisores, estribos e rack, a variante segue com o preço de R$ 263.690, o mesmo da versão anterior.

A novidade surge com as renovações adotadas na linha, presentes no novo desenho, em especial na dianteira, além de evoluções técnicas, casos dos seis aribags e freio a disco nas quatro rodas de série. Sob o capô, traz a opção mais potente da linha, o motor diesel biturbo de 190 cv e 45,9 kgfm de torque. A transmissão é automática de sete marchas com sistema de seleção para 4×2, 4×4 e 4×4 com redução.

Com seis versões disponíveis, a Attack se posiciona como uma opção intermediária, entre a SE a XE. Entrega, portanto, um pacote de tecnologia e de conveniências a bordo generoso. Dentre os itens, a fabricante destaca o painel de instrumentos de TFT de 7 polegadas, a maior tela do segmento, além da tela da central multimídia de 8 polegadas no console central.

Como picape, a caçamba foi repensada em relação à linha anterior. O compartimento ficou mais profundo e, agora, com capacidade para 1.054 litros ou pouco mais de 1 tonelada. No para-choque traseiro ainda, o projeto adotou um degrau para facilitar o acesso, conta ainda com ganhos para amarração da carga e tomada de 12V.

Como equipamentos básicos de série, a picape traz de série assistente de partida em rampa, controle automático de descida, bloqueio do diferencial traseiro e controle eletrônicos de distribuição das forças de frenagem. Para as capacidades off-road, ajudam ainda os ângulos de 31.6° de ataque, de 27.5° de saída e os 25,2 cm de vão livre.

LEIA MAIS

→Nissan começa a vender Nova Frontier até o fim do mês

Fonte: AutoIndústria – Foto: Nissan/Divulgação

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO